1sland Guia – Colecione ostras e encontre a ilha primeiro com estas dicas, dicas e truques

Guias

1sland é uma visão interessante do gênero battle royale. Em vez de tentar matar todos os outros jogadores, aqui você está tentando encontrar a única ilha em um mar imenso. Encontre-o primeiro e não apenas você pode colher os frutos, como também pode personalizar o pedaço de terra para realmente deixar sua marca.

É uma experiência muito mais meditativa do que o seu blaster habitual, mas isso não significa que não haja um nível decente de desafio aqui. Há muito o que você precisa descobrir se quiser defender sua reivindicação na ilha primeiro.

E é aí que entra este guia. Jogamos uma boa parte do jogo e descobrimos várias dicas, dicas e truques que ajudarão você a tirar o máximo proveito do país.

Se você tiver suas próprias sugestões úteis, gostaríamos de ouvi-las. Portanto, adicione-as na seção de comentários na parte inferior do artigo. Antes disso, porém, aqui está o nosso guia para pegar ostras e encontrar a ilha pela primeira vez em 1sland.

Clique aqui para conferir mais guias sobre os melhores e mais populares jogos para celular do mundo

Como coletar ostras

Existem várias maneiras de coletar ostras, e algumas são mais fáceis que outras. Você receberá 1 ostra por navegar uma distância definida, esmagar um número específico de pedaços de gelo, coletar orbes e capturar diferentes espécies de peixes. Você pode acompanhar como está se saindo com cada um no menu do jogo.

Quanto mais ostras você tiver, mais poderá gastar, o que é super importante para chegar à ilha primeiro. Você precisará comprar barcos mais rápidos, várias atualizações e explosões extras para garantir que você seja o primeiro a avistar terra.

  Monster Girl Club Bifrost - Guia de Jogabilidade Sem Censura

Missões completas depois de ter encontrado a ilha

Quando você encontrar uma missão, tente e lembre-se de onde ela está – se você tiver bouys extras, poderá soltar um, por exemplo. As missões são ótimas maneiras de subir nas tabelas de classificação e aumentar seu XP, mas você não deve priorizá-las em encontrar a ilha.

Algumas corridas serão difíceis de terminar quando você só tiver o barco de partida. Isso porque você terá que esmagar o gelo e não terá velocidade para fazê-lo. Você ainda pode coletar os orbes, então vale a pena enfrentá-los.

Cuidado com as banheiras de hidromassagem

Você verá banheiras de hidromassagem de vez em quando – elas são manchas redondas de água de cores diferentes – e, se você não tomar cuidado, elas vão sugá-lo e interromper seu progresso. Você perderá apenas alguns metros, mas poderá ficar confuso sobre a direção em que precisa seguir.

É melhor dar banheiras de hidromassagem o mais amplo possível. Pode significar que você está perdendo outras guloseimas, mas não vale a pena o risco de ser sugado para o fundo do oceano.

Compre a tocha

A viagem fica lenta durante a noite porque você não consegue ver para onde está indo. Isso significa que a compra da tocha deve estar no topo da sua agenda. A luz permite que você se mova mais rapidamente durante os períodos escuros, o que é essencial se você quiser chegar à ilha primeiro.

Depois de pegar a tocha, é hora de começar a acelerar seu navio. As atualizações que você comprar se aplicarão a qualquer barco que você desbloquear, assim você estará ajudando seu futuro barco também.

  Cities Skylines - como ganhar dinheiro?

Faça o do 1sland na App Store


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *