Borderlands 3 – Guia Amara Character (Arvores, Armas, Construções)

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Borderlands 3 - Guia Amara Character (Arvores, Armas, Construções)

Este guia abordará todos os elementos essenciais do que você precisa usar no final do jogo, atualmente TVHM e a dificuldade Mayhem 4.

Guia Completo para Amara

Pontos fortes e fracos

Então você escolheu Amara, hein? Escolha sábia! Agora, você provavelmente está se perguntando no que será bom ou ruim com esse personagem, bem como com essa compilação. Nós também cobrimos isso!

Prós

  • Pode causar grandes danos a curta distância.
  • Pode causar muito dano elementar, aumentando o que já está em armas ou itens elementares, ou adicionando novos elementos sobre ele!
  • Poderosas habilidades no final do jogo, como Sustentação, Espaço Pessoal e Mão (s) de Ajuda.
  • Indiscutivelmente o melhor mobber de todos os quatro personagens.
  • Muito flexível quando se trata de construção!
  • Bom controle de multidões com phasegrasp.

Contras

  • Embora altamente eficaz em áreas próximas, pode ser difícil diminuir a lacuna em alguns casos.
  • Não é tão eficaz contra chefes.
  • Em uma desvantagem distinta com a maioria das armas ou itens não elementares.
  • Não é possível recuperar alguns inimigos em fases.
  • Pode ter dificuldades no início do jogo para novos jogadores, pois é difícil elogiar sua habilidade de ação desde o início.

Árvores de Habilidade

Como em todos os personagens, Amara tem três árvores de habilidades para investir 52 pontos de habilidade. Eles são os seguintes:

Ataque místico

Com foco intenso em sua habilidade de ação, esta árvore é ótima para torná-la já excelente em habilidades de ação ainda melhor com bônus e efeitos adicionais! Algumas habilidades incluem causar danos, tapeçaria violenta e libertação! Isso, no entanto, pode não ser tão eficaz quanto as outras árvores, pois depende de um tipo de jogo mais preciso e gira em torno da recarga de uma habilidade de ação. Além disso, é melhor usar armas contra inimigos, especialmente chefes.

Brawl

Exibindo principalmente as capacidades da maior força de Amara, você poderá matar inimigos com muita confusão com essa compilação! Esta árvore tem tudo o que você gostaria de ver em uma construção corpo a corpo, incluindo uma piscina maior de vida, roubo de vida e até resistência a danos para fazer de você um tanque ambulante! Algumas habilidades incluem sustentação, anjo da guarda e espaço pessoal. Essa árvore é boa para todos os níveis de habilidade e deve ser investida primeiro, pois pode complementar suas outras habilidades. Ou seja, aqueles em Punho dos Elementos.

Punho dos Elementos

Armas elementares já são ótimas em qualquer ponto do jogo, mas isso as torna ainda melhores! Com esta árvore, você recebe dano elementar, independentemente da arma ou ataque que você usa, com base no seu elemento de habilidade de ação. Com uma construção adequada e uma carga, suas armas podem causar dois ou mais tipos de dano elementar ao mesmo tempo. Isso não apenas aumentará seu DPS geral, mas também tornará suas armas MUITO flexíveis no caso de serem resistidas por um inimigo.

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Diretório de Compilação

Quebrador de Tempestades (Corpo a corpo + Elementalista)

Esta é uma compilação básica que pode funcionar em todos os níveis de jogo, até no Mayhem 4! Essa compilação fornece a sustentação de que você precisa e, ao mesmo tempo, gera muitos danos! Sua pedra angular será o Blitz da árvore Brawl, pois é o que complementa a centralidade corpo a corpo dessa compilação e pode permitir que você ataque mais inimigos se puder matar um inimigo com seu efeito de traço. Além disso, você recebe 100% a mais de dano corpo a corpo, além dos bônus de Illuminated Fist e Find Your Center. Escusado será dizer que Blitz é um requisito obrigatório, pois você estará brincando de perto.

Sua habilidade de ação será phaselam, pois se beneficia do estilo de vida de Sustainment. Esteja avisado, no entanto, que o jogo NÃO considera os danos de phaselam como danos corporais. Além disso, essa habilidade de ação é boa, rápida e tem um bom objetivo. Depois de adquirir o equipamento ungido mais tarde, você desejará cultivar um equipamento que lhe dê bônus corpo a corpo após o disparo de fases, ou seja, uma espingarda realmente boa ou uma arma que cause dano corpo a corpo, desde que esteja simplesmente em sua mão.

No entanto, não toque no seu elemento de habilidade de ação. Choque indiscutivelmente funciona melhor nesta compilação, pois não só ajudará a tirar os escudos de qualquer alvo com qualquer arma que você usar, mas também o adicionará ao seu corpo a corpo, e você receberá um pouco mais de dano de Tempest, que concede + 30% de dano elementar e + 20% a mais de choque. No entanto, se você estiver com dificuldades, sinta-se à vontade para mudar o elemento temporariamente, mas não se esqueça de voltar!

Armas

Pode ser obtido de qualquer fonte de pilhagem, por acaso eu obtive isso de Katagawa Jr no Atlas HQ em Promethea. Esta arma dá-lhe corrosão para lidar com barras de armadura, e é a melhor arma para usar quando decentemente longe, devido ao alto multiplicador de danos. Como mostrado na captura de tela, sua melhor aposta é cultivar uma variante ungida que se beneficia do alto aumento de dano da arma após o phaselam. Isso faz com que a arma derreta QUALQUER alvo depois de usar sua habilidade de ação, desde que o inimigo não seja imune à corrosão ou resistente a ela.

Recebido de Gigamind no Meridian Metroplex em Promethea, o Hellshock costumava ser uma pistola terrível até o lustre mais recente. Com esta arma, você tem dano de choque para complementar sua habilidade Tempest, além de dano de fogo para destruir barras de saúde. Para esta versão, prefiro receber o dano crítico após o término da habilidade de ação, mas você provavelmente poderá encontrar um efeito ungido muito melhor ao seu gosto. Só sei que eu prefiro isso do que mais poderia haver.

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Ah, teleconferência, bom vê-lo de volta, ol amigo! Esta arma é melhor cultivada pelo juiz Hightower em Lectra City, em Promethea. Sendo um alvo para um dos assassinatos de Zer0, você pode usar seu mapa para descobrir onde ele está, se você já o encontrou. Caso contrário, vire à esquerda no início do mapa e continue o mais longe que puder, pois ele está na extremidade do mapa. A teleconferência é usada aqui, pois você vai querer estar perto para reparar seus danos corpo a corpo e atirar nos inimigos ao se aproximar. Não apenas isso, mas essa espingarda se beneficia de habilidades como o Personal Space, que pode aumentar o dano em 36% se você estiver atirando à queima-roupa. Isso também é bom em combinação com o Jab Cross, pois você pode alternar entre disparar um tiro e depois acertar com um ataque corpo a corpo para obter mais bônus de dano. Quanto à sua unção, vá para o dano da arma após o phaselam ou a sua habilidade de ação. Você pode obter mais de 100%, como mostrado acima, se tiver sorte!

O Kaos não é apenas uma boa arma de choque, mas uma boa arma à distância com seus modos de disparo intercambiáveis, sendo uma arma DAHL. Encontrada nas Psychobillies em Ambermire, no Eden-6, esta arma pode ter qualquer elemento, mas para essa construção é recomendável que você obtenha uma variante de choque. Essa arma também tem o potencial de ter DPS mais alto, pois os inimigos mortos criarão uma explosão que é o elemento dos Kaos e têm 100% de chance de aplicar o efeito de status apropriado nos alvos atingidos. Tente conseguir um para aumentar o seu dano corpo a corpo após a habilidade de ação ou o phaselam, para que você possa usar a Teleconferência mostrada anteriormente para atirar no inimigo enquanto se aproxima e depois mudar para o Kaos antes de invadir a área por fases.

Escudo

O buraco negro é derrubado por Wick na cidade de Lectra em Promethea e funciona como um escudo de nova realmente bom para Amara. Você estará perto a maior parte do tempo de qualquer maneira, então essas novas ajudarão facilmente com seu dano. Tente encontrar um ungido que aumenta o corpo a corpo. Com isso, você pode empilhar isso com o Kaos para um aumento maciço de 400%, pois os bônus de unção de escudo são passivos e funcionarão assim que os critérios apropriados forem atendidos.

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Classe Mod

Este classmod é uma alternativa ao Excitante Driver Espiritual, mas ainda é bastante decente para essa compilação. Use um ou, dependendo do que você deseja. Este classmod lendário pode ser obtido de qualquer fonte de pilhagem, incluindo as máquinas caça-níqueis Moxxi no Sanctuary, por isso pode levar algum tempo para encontrar a correta. Com isso, você recebe mais 100% de dano corpo a corpo e maior dano de arma e dano de habilidade de ação com Jab Cross. Além de tudo isso, você recebe uma redução passiva de -29% no dano de qualquer ataque que atingir você enquanto este mod de classe estiver equipado. Supondo que você tenha ajudado (s) Mão (s) Auxiliar (es), como mostrado, você recebe outra resistência de -40% sobre isso. Isso é uma redução maciça de -69% (agradável) de dano!

Grenade Mod Farm Aurelia no Eden-6, e você poderá encontrá-lo. Conseguir um com a unção como na foto acima é útil, pois a radiação é um tipo de dano elementar procurado no Modo Caos, onde os danos por choque podem ser nerfados. Não apenas isso, mas depois de jogar essa granada, todas as armas não apenas aplicarão seus efeitos elementares apropriados, mas você também terá o elemento de sua habilidade de ação, bem como a radiação, danificando efetivamente o inimigo com três elementos diferentes e aumentando o DPS Mais! Relíquia

Este item é 100% necessário para esta compilação, ou você morrerá MUITO. Ele é descartado aleatoriamente de qualquer inimigo ou encontrado em suas fontes de saque, por isso pode levar algum tempo para ser encontrado. Mas o dano extra corpo a corpo é bom, assim como a vida rouba. Com o seu dano corpo a corpo, todo ataque corpo a corpo que aterrissar deve reabastecer sua barra de saúde em 100%, o que provavelmente tornará você muito difícil de matar. Tente optar por um com + 75% do estilo de vida corpo a corpo, pois isso também acumula + 20% do dano causado por armas e itens elementares de Sustainment.

Por que você deve usar esta compilação

Prós

  • Alto dano corpo a corpo.
  • Alto dano elementar.
  • Torne-se um tanque após o rompimento das fases e torne-se muito difícil de matar com alta vida.
  • Uma construção flexível, pode ser alterada muito com algumas unções, elementos e opções de armas.
  • Dá a você algum tipo de vantagem distinta, mesmo à distância.
  • Perfeito para mobs.

Contras

  • Lutas contra chefes. Não é impossível matá-los com essa compilação, mas será muito difícil. NÃO faça um ataque corpo a corpo se você souber que será batalhado por sua vida em troca, ou se não conseguir aterrissar.
  • Pode ser difícil encontrar relíquia e classe, bem como unções.

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