Cities Skylines – como ganhar dinheiro?

Guias
Cities Skylines

Um dos aspectos mais importantes quando se trata de Cities: Skylines é saber como ganhar dinheiro. Em Cidades: Skylines, o processo de expansão e desenvolvimento de sua cidade depende do dinheiro. Se você não tiver os fundos necessários disponíveis, sua cidade não poderá crescer adequadamente.

Então, qual é a melhor maneira de ganhar dinheiro e gerenciar dinheiro em Cities: Skylines?

O primeiro passo quando se trata de ganhar dinheiro em Cities: Skylines é gerenciar sua ambição. Não tente construir rapidamente a sua cidade desde o início, pois esta é a melhor maneira de esgotar seus recursos. Por exemplo, construindo estradas. Toda vez que você constrói uma estrada, você gasta dinheiro. Com isso em mente, comece pequeno. Uma cidade menor e independente irá ajudá-lo a atrair os residentes e mantê-los lá, ajudando você a ganhar dinheiro.

Equilibre seu zoneamento

Outro componente para ganhar dinheiro em Cities : Skylines é o zoneamento. O zoneamento adequado é a chave para uma cidade bem-sucedida. Como tal, você vai querer equilibrar seu zoneamento residencial e comercial corretamente. Por exemplo, não sobrecarregue suas áreas residenciais com negócios. Os cidadãos não vão querer morar em uma área comercial movimentada.

Enquanto isso, dê às suas áreas comerciais uma quantidade decente de espaço. Se eles ficarem muito agrupados, você poderá afetar o fluxo de mercadorias. Ao construir um centro da cidade, você pode misturar os dois juntos em alguns aspectos. Tendo mantimentos e compras nas proximidades de suas áreas residenciais do centro é maravilhoso por conveniência.

Uma maneira de garantir a facilidade de movimentação necessária para liberar estradas e deixar seus moradores satisfeitos é construindo pontes e implementando adequadamente o transporte público, para que os cidadãos de suas áreas residenciais possam facilmente viajar pelo centro e as estradas estejam abertas para caminhões de entrega.

  Os melhores jogos de ficção científica para celular em 2020

Ao manter isso em mente, você poderá ganhar mais dinheiro com seus residentes e manter seus moradores felizes ao mesmo tempo.

Minimalismo de Investimento

No entanto, isso não significa que você precisa concentrar todos os seus recursos na criação de infra-estrutura e serviços de alto nível para seus residentes. Assim como na vida real, uma maneira útil de ganhar mais dinheiro para sua cidade é praticar táticas obscuras de gerenciamento da cidade às custas de seus cidadãos.

Conserte com quanto dinheiro você despeja em coisas como serviços públicos ou aplicação da lei, e certifique-se de verificar e ver o quanto as coisas estão sendo utilizadas. Depois de encontrar o nível mais baixo em que você pode investir sem irritar seus cidadãos, mantenha-o por um tempo. Ele libera uma boa quantidade de fundos e é algo que você pode continuar praticando à medida que expande sua cidade.

A cidade bem equilibrada também ajudará você a cuidar de alguns desses serviços em si. Por exemplo, muitas oportunidades de emprego que o bom zoneamento comercial e residencial proporcionam menores taxas de criminalidade, o que significa que você não precisa investir tanto dinheiro no trabalho policial. Também ajuda a impulsionar a economia da cidade e, eventualmente, ajuda a garantir que você tenha uma gama maior de empregos com salários mais altos disponíveis para os residentes.

Outra opção a considerar para impulsionar sua indústria sem ter que se preocupar com a poluição e empurrar as pessoas para fora é se concentrar em coisas como silvicultura ou agricultura até que você acredite que tem renda suficiente e experiência administrativa para se expandir para outras áreas sem prejudicar seu progresso geral.

  One Step From Eden - Guia e dicas do mecânico de cartas

Manipulando Impostos

Como lidar com impostos nas cidades: as skylines podem ser complexas no começo, mas depois que você pegar o jeito, você poderá lidar melhor com seu dinheiro. Sem mencionar ganhar ainda mais dinheiro! Quando você inicia o jogo, o nível de impostos será definido relativamente baixo. Você vai querer manter seus impostos baixos até que sua cidade se expanda. Quanto mais sua cidade se expande, mais você pode taxar os residentes.

Uma regra a seguir ao lidar com impostos em Cities: Skylines é manter a taxa de imposto em torno de 11-13%. Se você definir seus impostos mais altos do que isso, corre o risco de afastar alguns de seus moradores. Quanto mais residentes você tiver, mais dinheiro ganhará. Com isso em mente, aumente os impostos lentamente e tente mantê-los abaixo de 13% no total.

Remendando tudo junto

No geral, os moradores da sua cidade determinarão quanto dinheiro você ganha em Cities: Skylines. Lembre-se de começar sua cidade pequena e preste muita atenção a detalhes como impostos e zoneamento. Uma vez que você domine um equilíbrio feliz, você será capaz de maximizar a quantidade de dinheiro que você faz no jogo.

Além disso, você terá mais facilidade para administrar dinheiro à medida que sua cidade cresce e se expande. Não importa o que você faça, garanta que seus residentes sejam felizes. Se eles começarem a sair, você terá mais dificuldade em gerar e gerenciar dinheiro em Cities: Skylines. Então, como você faz e gerencia dinheiro em Cities: Skylines? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Acelerar as coisas

Este pode parecer óbvio, mas vale a pena declarar de qualquer maneira. Acelerar o tempo. Depois de encontrar seu meio de zoneamento, indústria, impostos e investimentos, acelere o relógio do jogo para que o tempo passe mais rápido e não tenha que esperar por longos períodos apenas para colher os benefícios de seu especialização em gestão.

  Tower Unite - Guia de Minigolfe da Ilha

Com tudo o que as cidades lhe pedirem nas fases de abertura do jogo, o objetivo de criar essa cidade perfeita pode parecer inacessível. Mas seguir essas dicas simples ajudará a garantir que você tenha todo o dinheiro necessário para transformar seu posto avançado solitário em um farol brilhante de civilização. Se você ainda precisar de ajuda, não deixe de conferir nossos outros guias também!