Clash of Beasts é um jogo de estratégia para celular, mas não é necessariamente como os jogos de estratégia para celular que você já jogou antes.

Por um lado, vê você comandando enormes feras em vez de exércitos ou guerreiros. Por outro lado, consiste em elementos de defesa de torre e jogos de estratégia convencionais, juntamente com uma variedade de componentes multiplayer.

Isso é muito terreno para cobrir, e você levará tempo para realmente encontrar seus pés no mundo expansivo e turbulento de Veren. Este guia para iniciantes deve colocá-lo no caminho certo. Então vamos pular!

Batalhas

O loop principal do jogo em Clash of Beasts é familiar. Você começa coletando feras e aprimorando suas defesas. Então você vai para a batalha, da qual existem vários tipos. As batalhas PvP incluem Guerra de Clãs e Guerra do Reino, e também há encontros PvE.

Depois de concluir uma batalha, você coletará Soul Shards, XP, Healing Potions, Ouro, Essence e todos os tipos de outros itens e moedas. Você os usa para convocar novas feras, melhorar suas defesas e assim por diante.

E assim o ciclo continua.

As batalhas em Clash of Beasts são extraordinariamente interativas para um jogo de estratégia móvel. Enquanto sua besta avança automaticamente pela parataleza que você está atacando, você pode controlar sua arma (por exemplo, um jato de fogo sem fim) movendo seu dedo pela tela.

O objetivo é segurar o dedo sobre as torres do seu oponente para destruí-las antes que elas possam destruir você. Além de sua arma primária, você tem habilidades para implantar, com uma variedade de efeitos de ataque e proteção.

  Códigos do Simulador Roblox Ramen (janeiro de 2021)

Uma vez que você destruiu 70% da base do seu oponente, a batalha acabou. Se sua fera cair durante a batalha, você pode convocar outra para continuar o ataque.

Para obter novas bestas, você precisa parajar Soulstones de Soul Shards, com algumas bestas exigindo mais Soulstones do que outras. Sempre que você parajar uma Soulstone para uma besta que você já possui, ela será convertida em Soul Dust.

Você também pode parajar – ou criar – bestas para criar novas. Por exemplo, mesclando Shadescale com Talvara paraja Brightwing, Shalegrasp e Iridoz. Uma vez que você tenha uma fera, você pode adicioná-la à sua lista.

As bestas são criaturas vivas, é claro, então você precisa nutri-las com XP para desbloquear novas habilidades. Além disso, você precisa curá-los após a batalha, ou eles se tornarão menos eficazes.

Classes e afinidades

Existem quatro classes diferentes no Clash of Beasts e cinco afinidades codificadas por cores. Isso se aplica tanto a bestas quanto a torres.

A chave para o sucesso é explorar as sinergias que surgem do uso de determinadas classes e afinidades em conjunto e evitar as penalidades decorrentes do uso de afinidades erradas.

Por exemplo, você nunca deve atacar uma ilha com a mesma afinidade que a besta que está usando para atacá-la. Se você fizer isso, sua besta terá poder de ataque reduzido e sua mana não será recarregada.

Felizmente, você pode verificar a afinidade de uma ilha na tela de seleção de inimigos antes de atacá-la

Fortificações

Os quatro tipos de torre que você tem à sua disposição são Tank, Heal, God e Dano. Existem doze torres para escolher, todas com seus próprios efeitos exclusivos, como Atordoar, Curar, Congelar e assim por diante.

  Guia de saúde para cães Bitlife - Como curar seu cachorro

Como as feras são ineficazes contra alvos que compartilham sua afinidade, você deve garantir que tenha afinidades diferentes em cada estágio de sua cadeia defensiva.

Além disso, se você tiver três ou mais torres com o mesmo alinhamento, seus poderes de saúde e ataque serão aumentados, seus efeitos de torres divinas serão amplificados e eles aplicarão uma maldição infinita a bestas da mesma afinidade.

Enquanto você não estiver invadindo as bases de outros jogadores, você precisará reparar e atualizar edifícios em sua parataleza para acessar novos recursos do jogo, como Tower Plate, Workshop, Reward Collection e assim por diante.

Para manter uma base parate, você deve desenvolver suas defesas, manter os recursos fluindo e construir novos edifícios.

Multijogador

Clash of Beasts tem tudo a ver com o multiplayer, então, naturalmente, você pode se juntar a uma guilda para desbloquear jogabilidade PvP extra, acessar o recurso Loan Beast e conversar com seus companheiros de clã sobre estratégias e vida em geral.

Há também um recurso de Guerra de Clãs, que permite que você ordene que os membros participem de ataques para o bem maior do clã. Quanto mais jogadores se juntarem, mais Soul Shards você pode ganhar, o que significa que vale a pena adotar uma abordagem ativa.

E não se preocupe – você pode promover membros do clã para ajudá-lo quando estiver ocupado na vida real!

Experimente estas dicas você mesmo baixando Clash of Beasts via Google Play ou App Store agora. Ao baixar o jogo antes de 24 de janeiro de 2022, você também receberá um avatar exclusivo e 150 fragmentos de alma de graça. Agora que é uma dica quente.

  Códigos Roblox Mall Tycoon (maio de 2021)

Para obter mais inparamações sobre o jogo, você também pode acessar o site oficial do Clash of Beasts, bem como suas contas no Discord, Reddit, Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e Twitch.

Share.