Dash Dance Guia – Slash Every nãote Com estas dicas, dicas e truques

Guias

Beat Blade: Dash Dance pode ser muito parecido com outros jogos predominantemente de VR, mas isso não significa que não seja muito divertido. Também é super complicado, exigindo alguma coordenação olho-mão diabólica, se você deseja obter as melhores pontuações.

Isso não é tudo o que você precisará – existem dicas, dicas e truques que realmente o ajudarão. Dicas, dicas e truques como os que escrevemos neste guia. Continue lendo e você estará pregando todas as músicas com facilidade.

Se você jogou Beat Blade e gostaria de compartilhar suas próprias sugestões úteis, faça o mesmo na seção de comentários na parte inferior deste artigo. Afinal, compartilhar é uma coisa incrível de se fazer. Antes disso, porém, aqui está o nosso guia para pregar todas as músicas no Beat Blade.

Procurando guias para mais dos melhores e mais populares jogos para celular? Bem, clique aqui

Tocar com o som ativado

Você conhece aqueles jogos que dizem para você jogar com seus fones de ouvido? Bem, Beat Blade é um deles, e realmente significa isso. Ser capaz de ouvir a música é essencial para obter as melhores pontuações. Isso porque você estará avançando a tempo da batida.

Claro que você pode tocar sem o som ligado, mas há algumas razões pelas quais você não deveria. Para iniciantes, não é tão divertido. E segundo, você encontrará seu dedo fluindo sobre a tela de uma maneira muito mais precisa se estiver sintonizado com a melodia.

Hit Every nãote

É mais fácil falar do que fazer, mas as melhores pontuações exigem que você toque em cada nota. Isso significa que muitas vezes você terá que tocar músicas várias vezes para conseguir a execução perfeita.

  Guia do Rider.io - obtenha os melhores passeios com essas dicas, dicas e truques

Certifique-se de concentrar-se ao tocar e encontre uma posição conparatável para os dedos, que o ajudará a tocar em todas as notas. Você pode achar mais fácil usar o polegar ou segurar o telefone em uma mão e mover com um dígito da outra. Experimente e descubra o que funciona melhor para você.

Você pode perder notas em branco

Às vezes, você vê notas com um círculo branco que não é preenchido. Essas são notas opcionais. Eles aparecem no final de uma corrida, ou às vezes durante as oito músicas do meio. Você não precisa acertar todos eles para obter uma combinação perfeita.

Isso não significa que você não deve tentar – esmagá-los fará com que você carregue mais pontos, afinal – mas sentir falta deles não vai contar contra a sua corrida perfeita. Tente acertar o máximo que puder, mas não se preocupe muito se perder alguma.

Escolha a música certa

Não pule direto para as músicas mais difíceis, pois você não será muito bem assim. Em vez disso, tente percorrer os níveis de dificuldade, passando de fácil para médio e assim por diante. Dessa parama, é menos provável que você fique frustrado com os desafios mais difíceis.

Use os níveis mais fáceis para entrar no fluxo do jogo e, em seguida, passe para os desafios mais difíceis, quando você está de olho e de ouvido. Não é uma corrida, é uma maratona. Ah, e tenha certeza de que você está se divertindo também, caso contrário, qual é o sentido?

Faça o do Beat Blade: Dash Dance na App Store e no Google Play Store


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *