DOOM Eternal – Dicas e Sugestões para o Modo de Batalha

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DOOM Eternal

Não há milagre que vencer no modo de batalha dos matadores não seja fácil. Na maioria das vezes, os demônios matam o matador rapidamente, e o modo de jogo depois que parece bater em uma criança, derrotando o matador; mesmo em pré-lançamento, as pessoas disseram que os demônios operam e podem matar facilmente assassinos.

Dicas úteis para Battlemode

Algumas dicas

  1. Não concentre seu fogo apenas em 1 demônio, o HP dele não volta a regenerar-se (e o campo de força de cura recupera apenas 1/3 do total de hp), ataque melhor os dois simultaneamente e, quando ficarem com pouco HP, termine com balista.
  2. Spam suas coisas auxiliares, como granades, flamer em diabretes e zumbis.
  3. Tente matar aranhas, carcaças e demônios caco rapidamente, pois eles causam muitos danos
  4. Esquivar é vital. Use o ambiente da arena para evitar grandes grupos de demônios, mas dong tenta permanecer em uma posição por muito tempo. Gosma tóxica, lava e fogo também causam danos aos demônios que tentam atraí-los.
  5. Os raios BFG9000 não danificam o oponente do jogador, apenas o golpe direto.
  6. Convocações importantes não são duplicadas, mas a maioria dos jogadores não sabe disso e os envia spam. Isso faz com que a invocação original morra, deixando a munição e a saúde.
  7. Às vezes, convocações mortas disapperars sem nenhuma gota.

Armas e Mods

Alguns mods que ajudam a matar demônios:

  • Drenagem de recursos.
  • Ódio ardente.
  • Mestre Carve.

É altamente recomendável escolher apenas o BFG9000 como 3º mod, porque as partidas geralmente não duram todas as 5 rodadas. Portanto, outras opções, como mestre sentiel, por exemplo – inútil.

Existem apenas 4 armas úteis contra jogadores demoníacos:

  • Balista.
  • Supershotgun.
  • Canhão Pesado.
  • Rifle de plasma.
  Monster Girl Club Bifrost - Guia de Jogabilidade Sem Censura

Outros causam dano de ponto de partida (que geralmente não é confiável, causa da necessidade de realizar grandes explosões de dano) ou tendem a ser armas de alta habilidade, como o lançador de foguetes, que é bom para matar diabinhos, ladrões e zumbis.

Dano por arma

Balista

  • Elementar da Dor – 600
  • Marauder – 300 (600 no ar)
  • Revenant – 300 (600 no ar)
  • Mancubus – 600
  • Arco-Vil – 600

O Balista é bom contra o PE, com ele você pode facilmente atravessá-lo pela arena.

Canhão Pesado

  • O modo de escopo é essencial, você deve usá-lo imidiatamente no início da rodada. Causa 400 de dano a TODOS os demônios e não possui penalidade de dano de alcance.

Supershotgun

  • Com o novo gancho, a metralhadora mecânica pode devastar os demônios com 4-5 tiros. O dano varia de 300 na faixa intermediária e 725 a 900 no fogo à queima-roupa.

Rifle de plasma

  • Única arma dps que achei útil a longo alcance, faz 45–55 dps.

Movimento e Meio Ambiente

Todas as seis arenas têm design semelhante: dois portais nos dois lados do mapa e no cruzamento do meio.

Para evitar ser atingido, você precisa usar barras de macaco, plataformas de salto – porque enquanto no ar, a maioria dos demônios ai não pode machucá-lo, e é mais fácil atacar os jogadores-demônios por cima.

Portais bons para oponentes vazios ou para escapar das curvas, os demônios não podem usá-los.


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