Como domesticar Ferox no ARK Genesis

Guias
Ferox no ARK Genesis

Ferox é um mamífero carnívoro em Ark Survival Evolved. Freox não é uma criatura agressiva e foge à vista do jogador ou de qualquer animal domesticado, no entanto, há uma chance de que ele evolua para sua forma agressiva e mutante. Na sua forma mutante gigante, torna-se extremamente hostil e atacará qualquer criatura em que possa pôr as mãos, mesmo Ferox não mutado. Este guia explica como encontrar e como domesticar Ferox no ARK Genesis.

Como domesticar Ferox no ARK Genesis

Localização
Ferox é uma criatura semelhante a uma raposa e um macaco, encontrada no bioma de neve de ark Gênesis, em torno de 83.5, 47.6. O pequeno e inofensivo Ferox não evoluído pode ser encontrado correndo em arbustos, como macaquinhos.

Domar
Ferox pode ser domado de duas maneiras. Um é o não-violento, ou através do método de nocaute. Não pode ser domado de forma mutada.

Para domar o Ferox, aproxime-o com “Element” em qualquer slot de inventário e use-o no Ferox. Esteja pronto, pois isso o fará sofrer mutações e perseguirá o sobrevivente que usou o elemento no Ferox.

Continue correndo até que ele reverta e repita. Continue fazendo isso até Ferox ser domado na última reversão.

Uma das táticas conhecidas é envolvê-lo em uma armadilha gigante. Atraia a forma gigante para a armadilha com um dinossauro veloz ou qualquer outro animal de estimação veloz. Caso contrário, se você estiver em uma caverna, alimente o elemento e agarre rapidamente no telhado. Quando Ferox reverter, solte e alimente novamente. Repita para domar. O mesmo pode ser feito com árvores.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *