FF14 Dancer Guia: Final Fantasy 14 Dancer dicas e Skil

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FFXIV Shadowbringers

Dancers funcionam bastante como o Machinist em Shadowbringers. Ou seja, suas habilidades combinam uma com a outra sem a necessidade de canalizar magias. Isso lhes oferece muito mais liberdade de movimento do que os magos, mas há um custo. Dancer combos são muito dependentes do RNG, ou aleatoriedade, para funcionar com força total. A maioria de suas habilidades de dano direto tem 50% de chance de acionar um combo.

Na prática, 50% costuma ser suficiente. Você jogará fora combos de alvo único durante todo o dia. Mas ocasionalmente pode levar a períodos de seca, onde o dano individual não é suficiente. Para compensar isso, o Dancer ganha uma habilidade como nenhuma outra em FF14: Closed Position. Isto designa um jogador aliado como um parceiro de Dancer, imbuindo-os com todos os buffs benéficos que o Dancer pode acumular para si.

Dancer assim garante vários benefícios. Você e seu parceiro podem causar mais danos, reduzir os danos, melhorar seus crits e curar membros do grupo próximos. É uma coleção de bônus incrivelmente poderosa e versátil. E isso pode mais do que compensar o DPS perdido para o RNG.

Dicas de Dancers

Continue andando. O conteúdo do grupo no FF14 tem tudo a ver com posicionamento. A maioria dos chefes, e até mesmo muitos inimigos normais, constantemente o bombardeiam com ataques de AoE que precisam ser esquivados. Uma grande coisa sobre o Dancer, que também ajuda a compensar seus combos aleatórios de dano, é que o Job pode atacar e se mover enquanto estiver em movimento. Aprenda a se manter em movimento durante os ataques, e ajude a compensar os magos que precisam parar de lidar com o DPS toda vez que uma AoE chegar.

Fique perto. Apesar de ser uma classe de ranged, o Dancer realmente tem algumas habilidades de close-up muito importantes. Curing Waltz, por exemplo, é uma habilidade de cura bastante potente (para um trabalho de DPS). Mas isso não afeta todos os membros de uma só parte automaticamente. Você precisa ficar perto de aliados para alcançar o efeito. Naturalmente, seu parceiro de posição fechada também fornecerá esse efeito quando você o converter. Em suma, fique perto de seus aliados, mas longe de seu parceiro para cobertura máxima.

Considere o seu parceiro. Diferentes parceiros de Dancer se beneficiarão mais ou menos de seus vários fãs de Dancers. Em geral, porém, os tanques são a aposta segura. Por um lado, curá-los com Curing Waltz tirará alguma pressão de curandeiros dedicados – aumentando a sua margem de manobra geral para estragar. Você também pode prever facilmente onde os tanques principais ficarão (ou seja, ao lado de um ataque ou chefe de masmorra). Se você tem muitos aliados DPS corpo a corpo, isso aumenta as chances de que você espalhe o efeito de Devilment o mais amplamente possível.

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Aleatoriedade pode ser uma dor real. E o Dancer tem que se preocupar com isso mais do que a maioria dos DPS Jobs. Para compensar, você precisa se certificar de que está sempre Dancers com a Etapa Padrão e / ou a Etapa Técnica para aumentar sua produção geral de dano.

Como desbloquear o trabalho de Dancers ?

Ao contrário da maioria dos empregos em FF14, o Dancer não é acessível desde o início. Em vez disso, você precisa jogar o jogo como qualquer trabalho de combate normal por um tempo. Quando chegar ao nível 60, no entanto, o Dancer estará disponível no Limsa Lominsa – Lower Decks. Basta aceitar a missão “Shall We Dance”. Terminar “Shall We Dance” irá desbloquear o Dancer em FF14. E ao contrário das classes de jogos básicos, o Dancer começa no nível 60.