Final Fantasy 14 Shadowbringers – Rework Red Mage e Skills

Guias
FFXIV Shadowbringers

Antes de Shadowbringers, o Red Mage era famoso por ser simples de jogar. Você acaba de lançar Jolt, Verthunder e Veraero várias vezes. Então você muda para qualquer feitiço mais poderoso que esteja disponível em uma procissão semi-aleatória. Estes constroem dois recursos chamados Black Mana e White Mana. E quando esses atingem cerca de 80 cada, você segue com um poderoso combo melee. Basicamente, o  Red Mage é fácil porque eles sempre dizem o que fazer.

Isso é tudo o mesmo em Shadowbringers. Alguns valores de dano mudaram, e há melhorias de qualidade de vida em toda a linha, mas os combos ultra-simples ainda estão intactos. Até mesmo o novo nível 80 Red Mage Spell, Scorch, é apenas uma versão melhorada do Jolt que aumenta o combo usual.

TL; DR Red Mages são quase inteiramente idênticos em Shadowbringers. Existem algumas melhorias na qualidade de vida, e seus combos são mais fortes do que antes, mas é sobre isso! Isso faz com que o Red Mage seja provavelmente o trabalho mais imutável de toda a expansão. Então, se você tem medo de perder um passo, esses dançarinos diabólicos podem ser os únicos a jogar. Você pode ler um relato completo do retrabalho, mudanças e habilidades do Red Mage em Shadowbringers aqui.

Dicas Red Mage

Apenas siga as regras. O Red Mage é complexo no papel, mas comicamente fácil na prática. Para jogá-los de forma mais eficaz, você só precisa seguir os comandos de combinação na tela e manter seu mana preto e branco fluindo.

Eles são ótimos em certas situações, no entanto. A versatilidade do Red Mage brilha no conteúdo do endgame. A capacidade de ressuscitar curadores mortos pode dar às equipes uma segunda chance, quando todas devem ser perdidas. Suas habilidades de suporte também as tornam procuradas no Palácio dos Mortos / Heaven On High, onde seu dano acelera a agricultura XP, mas permite que eles superem aliados com excesso de zelo. O mesmo vale para roaming em Eureka.

Como desbloquear o emprego do Red Mage?

Ao contrário da maioria dos empregos em FF14, o Red Mage não é acessível desde o início. Em vez disso, você precisa jogar o jogo como qualquer trabalho de combate normal por um tempo. Uma vez que você alcance o nível 50, entretanto, oRed Mage fica disponível em Ul’Dah – The Steps of Thal. Basta aceitar a missão “Tomando o Vermelho”. Terminar “Tomando o Vermelho” irá destravar o Red Mage em FF14. E ao contrário das classes de jogos básicos, o Red Mage começa no nível 50.