Por causa da natureza aleatória das vidas em Doglife: Bitlife Dogs, às vezes você se verá sem um dono. Se você está em uma loja de animais de estimação, isso não é um grande problema – alguém acabará comprando você. Se você está na rua ou no centro comercial, isso pode encurtar sua vida drasticamente.

Neste guia, veremos as etapas que você pode seguir para tentar ser adotado. É muito complicado em certas situações, mas não é impossível. E se você seguir essas sugestões, terá a melhor chance.

Certifique-se de verificar nossos outros guias Doglife: Bitlife Dogs clicando aqui. Há muitas inparamações sobre como obter o máximo do jogo. Agora, vamos fazer isso – veja como ser adotado em Doglife: Bitlife Dogs.

As ruas

É super complicado ser adotado quando você está na rua. A sua melhor aposta é continuar praticando truques, porque é a melhor maneira de chamar a atenção de quem está passando. Se eles o virem, você precisará reagir a eles da maneira mais positiva.

Atacar alguém é uma maneira terrível de fazer com que ele o adote. Em vez disso, tente aproximar-se dele e ver o que acontece. Se parece que você vai ser levado para o abrigo, geralmente é melhor apenas aceitar e ir – você tem uma chance melhor de ser adotado quando estiver lá.

Você também pode continuar envelhecendo e esperar que um humano note você.

O abrigo

Quando você está na libra, você vai querer fazer coisas bem parecidas com o que fazia nas ruas. Pratique seus truques e tente chamar a atenção de quem vier ao canil.

Quando um humano se aproxima de você, escolha a ação mais positiva da lista de opções – uma lambida na mão geralmente é uma boa maneira de fazer as coisas. Use a opção de atenção na guia de atividades também. Basicamente, quanto mais notável você para, maior será a probabilidade de ser adotado.

  Guia de estratégia do Make 'Em - Faça-os com estas dicas, dicas e truques

Clique aqui para ler mais guias dos melhores jogos para celular do mundo

Share.