Merge Animals 3D é um jogo em que você injeta o DNA de várias criaturas em um hospedeiro para ajudá-los a superar uma série de obstáculos. É muito estranho e existem alguns conceitos que você terá que entender se quiser aproveitar ao máximo a experiência.

É aí que entra este guia. Depois de jogar uma boa parte de Merge Animals 3D, reunimos uma série de estratégias que acreditamos que vão ajudá-lo a superar até mesmo as situações mais difíceis.

Não importa se você apenas começou a fazer a emenda de animais ou se já é algum tipo de Doutor Moreau digital, haverá algo aqui para ajudá-lo. Vamos lá – essas são as melhores dicas, dicas e truques para o Merge Animals 3D.

Você não precisa assistir aos vídeos para obter os novos animais

Quando você desbloquear um novo animal, o jogo dirá que você precisa assistir a um vídeo para acessá-lo. Esse não é realmente o caso. Toque para pular o vídeo e você encontrará o novo mutagênico na fileira de potes quando para a hora de injetar seu personagem. Acabamos de economizar muito tempo e anúncios horríveis.

Olhe para o mapa à esquerda

Ao escolher o que injetar em seu objeto, olhe para o mapa à esquerda da tela. Isso vai mostrar os obstáculos no próximo nível. Seu foco principal deve ser certificar-se de que você tem DNA de natação e vôo, se houver, pois essas são as seções em que você perderá mais tempo se não tomar cuidado.

Não faça muito

Você realmente não precisa se mover quando está jogando – apenas deixe seu personagem fazer todo o trabalho. O único momento em que este não é o caso é quando você está derrubando paredes. Às vezes, você abrirá um buraco grande o suficiente para passar e continuar perfurando. Deslize ligeiramente para a esquerda ou direita para passar pelo buraco e continuar.

  Guia de estratégia do jogo de espada - Nossas 5 principais dicas, dicas e truques

Não importa onde você injeta

Embora você possa mover a agulha para diferentes partes do corpo, na verdade não importa onde você injeta o soro. A águia lhe dará asas se você enfiar a agulha no peito ou nas pernas. Escolha o animal que deseja, golpeie onde quiser e passe para a próxima opção.

Use animais extras se precisar

Sempre há vários obstáculos a serem superados em todos os níveis. Na maioria das vezes, você pode sobreviver injetando apenas dois animais em seu personagem, mas às vezes pode ser necessário usar mais. Você pode assistir a um vídeo para usar outro soro, então certifique-se de escolher sabiamente ao fazer essa escolha.

Clique aqui para ler mais guias dos maiores jogos para celular do mundo

Share.