Wacky Jelly é um jogo em que você tenta depositar paramas trêmulas no lugar correto. Eles quicam, ricocheteiam e é muito mais difícil do que pode parecer à primeira vista. Mas se você está procurando alguma orientação para levar seu jogo Wacky Jelly ao próximo nível, você definitivamente veio ao lugar certo.

Escrevemos este guia de estratégia para garantir que você esteja sempre na melhor posição para vencer. Está repleto das melhores dicas, truques e truques que descobrimos durante nosso tempo jogando Wacky Jelly, e estamos muito felizes em compartilhá-los com você.

Quer você tenha deixado cair seu quinhão de geleias ou esteja dando seus primeiros passos na arena de cair geleias, você encontrará algo aqui que irá ajudá-lo. Então, aqui estão as melhores dicas, dicas e truques para o Wacky Jelly.

A rotação para quando você solta

A gelatina irá parar de girar quando você levantar o dedo, então certifique-se de que está na posição correta ao fazer isso. Claro, você pode ter escolhido a posição perfeita para deixá-lo cair, mas se estiver apontando em uma direção estranha, você vai falhar no nível. E isso é o oposto do que pretendemos.

Pense em seus ângulos

Observe o ângulo do objeto em que você está jogando a geléia e pense em como ele reagirá quando cair. Às vezes, isso significará deixar a gelatina cair em um ângulo para que ela deslize no lugar, em vez de deixá-la cair diretamente para baixo. Ele muda de nível para nível, então dê uma olhada e veja o que vai funcionar.

Aprenda com seus erros

Se você cometer um erro, não se preocupe – é uma ótima experiência de aprendizado. Considere o que deu errado e como você pode neutralizá-lo na próxima queda. Talvez você precise da geléia ao contrário? Talvez você precise mudar sua posição de queda. Mude uma coisa e veja o que acontece.

  Guia de estratégia de captura e disparo - As 6 melhores dicas, dicas e truques

Não se esqueça do salto

Lembre-se de que a geléia vai pular quando você deixá-la cair e isso pode causar todos os tipos de problemas. Se você estiver caindo em uma superfície plana, tente deixar a gelatina o mais nivelada possível. Se você estiver tendo problemas com superfícies inclinadas, tente repensar sua queda para conter o rebote.

Você não tem que ser perfeito

Você não precisa ter tudo alinhado e da maneira correta. Contanto que tudo esteja equilibrado, você completará o nível e seguirá para o próximo. Jogue com inteligência e você não precisa jogar com perfeição.

Clique aqui para ler mais guias dos maiores jogos para celular do mundo

Share.