Guia do iniciante do Bluff Plus – Tudo o que você precisa saber para vencer

Guias

Bluff Plus é um novo jogo da Zynga. É tudo uma questão de colocar cartas numeradas. A reviravolta? Você precisa dizer com quais cartas está jogando e não precisa dizer a verdade.

É uma ideia muito simples, mas há muitas camadas para a experiência. Camadas que removemos neste guia para iniciantes. Siga estas dicas, dicas e truques e calculamos que você vai ganhar com muito mais frequência do que perder.

Você já jogou Bluff Plus? Tem suas próprias sugestões úteis para jogar paraa? Bem, certifique-se de adicioná-los na seção de comentários no final do artigo. Antes disso, porém, aqui está tudo o que você precisa saber para ganhar no Bluff Plus.

Para obter mais guias dos melhores, maiores e mais populares jogos para celular, clique aqui

Não tenha pressa

Freqüentemente, você descobrirá que os blefes demoram mais para serem colocados, porque há mais tempo para pensar envolvido na escolha das cartas. Para neutralizar isso, você deve sempre levar alguns segundos antes de jogar qualquer coisa.

A última coisa que você quer é que seus movimentos sejam óbvios – é o que os jogadores de pôquer podem chamar de um sinal. Não faça nada até que sua barra de tempo esteja na metade do caminho e você descobrirá que seus blefes estão passando com mais freqüência e seus verdadeiros lays sendo incorretamente chamados.

Ataque e invasão

Você deve atacar e invadir outras ilhas sempre que puder. Com isso, você ganhará mais ouro, que poderá gastar na atualização de seu pequeno pedaço do mundo. Quanto mais decorações você tiver, mais estrelas você ganhará, o que permite que você se mova para diferentes tipos de ilhas.

  Cities Skylines - como ganhar dinheiro?

Você receberá tokens de ataque e raid blefando e ganhando jogos. Use-os sempre que puder e você verá seus cofres de ouro ficando cada vez mais cheios, que é exatamente o que você deseja.

Lembre-se do que foi tocado

É importante manter o controle das cartas que paraam jogadas. Quando um jogador passa, as cartas da pilha do centro são descartadas. Em outras palavras, eles se paraam para sempre e não voltarão.

Portanto, se você já jogou três de um tipo de carta e seu oponente passou, não há chance de que ele possa jogar duas dessas cartas a qualquer momento. Lembrar o que não pode ser jogado é uma ótima maneira de detectar blefes e punir seu oponente.

Faça as contas

Quando você passar, você terá que pegar uma carta. Se você já jogou duas cartas em uma jogada, então se sairá melhor no final do turno do que no início, se passar.

Se não tiver certeza do que fazer, descubra o que jogou e quais serão os benefícios de seu próximo movimento potencial. É melhor ter que pegar uma carta do que pagar um blefe sobre o qual você não tem certeza e ter que pegar a pilha inteira.

Prepare sua vitória

Quando você tem dois tipos de cartas restantes, é uma boa jogada para blefar. Jogue um tipo, alegando que é o outro. Se o seu oponente paga o seu blefe, você não está pior do que no início do turno.

Caso contrário, você pode jogar suas outras cartas para reivindicar a vitória. Você só deve fazer esse movimento quando seu oponente tiver mais cartas do que você, caso contrário, você pode configurá-lo para derrotá-lo.

  Guia Folf - Termine cada buraco com estas dicas, dicas e truques

Baixe Bluff Plus na App Store e Google Play Store


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *