Horizon’s Gate – Como pedir emprestado um navio

Guias
Horizon's Gate

Embarcar em algum navio desavisado só para descobrir que você está em menor número, ou com menos saúde ou ambos? Não se preocupem, colegas piratas e corsários! Esse método fácil e horrível de se livrar temporária ou permanentemente de seus adversários certamente o ajudará a emprestar permanentemente seus navios (o sucesso pode variar dependendo do clima, tipo de navio, dificuldade em estabelecer e outros fatores).

Guia para pedir emprestado um navio

Introdução

Monte sua equipe de embarque!

É recomendável que você tenha pelo menos dois barcos, de preferência um Cog e um Pinnacle, cada um com cinco tripulantes. Também é recomendável que você tenha o maior número de membros da tripulação para usar o equipamento e as habilidades abaixo para empurrar o máximo!

Você precisa equipar sua equipe com algo! O objetivo deste guia é fazer com que você seja capaz de tirar as pessoas de seus navios o mais rápido e eficaz possível! Claro que você pode usar a magia do vento, mas as habilidades de vento no início do jogo não são boas o suficiente. O que você gostaria é de um escudo e uma lança. Pegue alguma armadura enquanto você está nisso! O escudo já pode empurrar inerentemente os oponentes enquanto a lança atingir.

Por que não usar chicotes, eles também têm alcance! você pode perguntar. Bem, chicotes são de baixo dano e não são muito legais. Não é como se você fosse empurrar as pessoas na diagonal também!

Tudo bem, agora você precisa de algumas habilidades iniciais para empurrar e movimentar o jogo!

  • Heave é a opção mais barata que todos os velejadores iniciantes podem pagar! No entanto, a habilidade simplesmente empurra apenas (causando apenas dano quando a unidade inimiga é empurrada para algo) e é muito ruim até que você a atualize para ter pelo menos o Empurrar 2.
  • O Swagger é uma boa habilidade inicial que permite que você se mova um pouco mais e fornece um impulso moral à sua unidade! No entanto, provavelmente é melhor investir no Sidestep em vez dessa capacidade.
  • Sidestep é a habilidade de movimento da classe Scout. Ele oferece + 30% de chance de esquiva física após o uso, sendo uma ótima opção para levar unidades para dentro e fora do alcance do inimigo. É caro atualizar, mas você pode ter o quê; um movimento adicional de 5 com essa habilidade que o transforma em velocidade.
  • Bash é a melhor habilidade para empurrar as pessoas para fora dos barcos! É uma atualização direta do Heave, pois essa habilidade não apenas empurra, mas causa dano com uma arma branca de sua escolha! Isso significa adicionar um empurrão extra ao seu ataque de escudo (o que não é necessário para este guia) ou permitir que você empurre inimigos à distância com sua lança.
  State of Decay 2 - Dicas básicas

Empréstimos permanentes de barcos

Então você decidiu atacar essa frota mercante composta por um Carrack e duas rodas dentadas. É hora de você colocar suas habilidades de empurrar em ação! Os comerciantes geralmente têm um moral muito ruim e baixo, então não se preocupe se o seu navio estiver sofrendo muitos danos. Depois de capturar um ou dois navios, seus navios (esperançosamente) recuam e não revidam, permitindo que você os persiga e os embarque continuamente até que caiam. Contanto que você tenha pelo menos dois navios e evite ser alvo dos sakers do inimigo (o que provavelmente não pode), você poderá embarcar e capturar os navios com facilidade (e, se não, poderá recarregar um arquivo salvo).

A tripulação a bordo do Cogs geralmente consiste apenas de três tripulantes, tornando o Cogs extremamente fácil de transportar, independentemente de você empurrar ou não as pessoas ao mar. As rodas dentadas também são pequenas, com apenas 8 peças de largura, facilitando o fechamento de suas unidades para empurrar, atirar ou esfaquear!

Ah não! A tripulação a bordo do Carrack em que você embarcou é composta por cinco tripulantes! Não tema! Basta seguir a lista abaixo para conseguir empurrar!

  1. Aproxime-se de um adversário assustado, chorando ou moribundo, pendurado na borda do navio.
  2. Agredi-los ao longo do lado do navio e direto para as águas abaixo.

Minhas desculpas, companheiro companheiro Scurio, mas, a fim de tomar emprestado e comandar permanentemente este navio, devo empurrar esse pobre Buralk sobre os parapeitos deste navio. Nossa busca para conquistar essa roda dentada não pode ser retardada, embora este navio possa realmente vender apenas por 180 de ouro.

Depois de empurrar a pessoa para o oceano frio, ela não poderá mais fazer nada. Eles contarão como sendo basicamente derrubados. Se você eliminar os inimigos restantes a bordo do navio, a pessoa que você empurrou para o mar deixará de existir automaticamente. No entanto, se você ficar sem tempo durante a batalha de embarque, na próxima vez que embarcar no navio, ele estará a bordo, mas também Molhado.

  No Man’s Sky – Refino e Alquimia

Basicamente, empurrando seu oponente para o oceano, você os eliminou temporariamente da batalha. Em outras palavras, você literalmente os acertou em um sentido.

Depois de montar sua tripulação em cerca de 25 unidades equipadas com aço em 5 navios, você pode conquistar qualquer navio com o embarque de enxames!

Por que empurrar não funciona muito bem

A grade de navios faz o seu trabalho

Mesmo depois de adquirir o poder de empurrar as pessoas a 5 ladrilhos, as grades em torno dos navios comuns impedirão que caiam no oceano. Isso faz sentido para evitar travessuras absolutas com o derradeiro ataque.

No entanto, se o inimigo estiver no topo do mesmo ladrilho em que a balaustrada está (na borda do navio), sua habilidade de bash destruirá a balaustrada antes de empurrar seu oponente para fora do navio. Se você estiver usando uma lança e seu oponente estiver em um ladrilho adjacente ao parapeito, você poderá acertá-lo diretamente do navio e destruir o parapeito enquanto tiver o Bash 2.

Isso é extremamente situacional

Portanto, você precisa ter uma unidade com bash ou um escudo que possa se mover na frente de uma unidade inimiga que esteja em uma grade de trilhos para fazer o empurrão. A IA tem uma tendência a evitar ficar muito perto dos trilhos, o que contribui para a falta de confiabilidade.

Heave literalmente suga

Sim. O Heave torna ainda mais difícil empurrar as pessoas para fora do navio, mas é por isso que você escolhe Chad Bash.

Ser resfriado na neve

No norte de inverno, você será automaticamente resfriado permanentemente durante a sequência de embarque. Isso significa que você se moverá absolutamente LENTO e não poderá empurrar ninguém para fora da lateral do barco.

  Dash Dance Guia - Slash Every nãote Com estas dicas, dicas e truques


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *