Legend of Keepers – Guia Para Enchantress

Legend of Keepers
Legend of Keepers

Guie o uso do Enchantress, um personagem desbloqueável. Este guia é puramente minha criação e meu ou pode não se encaixar no seu estilo de jogo. Obviamente spoiler para quem quer se descobrir.

Guia para Enchantress

O que é uma feiticeira

Enchantress é um personagem desbloqueável obtido após nivelar o Mestre de Escravos para lv 10 ou superior. É um chefe de masmorra do tipo mágico. Ela joga mais fortemente contra danos e armadilhas elementares.

Primeira Impressão de Feiticeira

O estilo de jogo Enchantress é diferente do Slavemaster, para dizer o mínimo.

A primeira coisa que você nota é que a Enchantress quase não tem moral reduzindo a armadilha no começo. O monstro Enchantress também tende a ser mais mágico por natureza, com tropas mais elementares e atacantes elementares. Então você descobriu que Enchantress como chefe de masmorra é mais elementar, com armadura mais baixa e mais dano elementar. Seu ataque com um único alvo é dividido em dois canais de dano, por isso pode causar menos danos.

As tropas dela se inclinam para um tipo de saúde mais baixo, com você inseguro sobre como elas podem sobreviver. Além disso, você geralmente começa com menos ou nenhum navio-tanque.

A magia do ponto

DoT significa: danos ao longo do tempo.

A feiticeira começa com muitas armadilhas com vários alvos.

Na forma básica, eles são menos que impressionantes. Você pode estar se perguntando sobre o mérito de envenenar ou queimar o inimigo. O que você costuma esquecer é que eles causam maiores danos à medida que você os empilha mais.

  Borderlands 3 - Guia Completo de Conquistas

Meu principal método de matar inimigos usando o Enchantress é empilhar esses pontos no céu. Mas como conseguir isso?

Você recebe tropas que causam dano à área com menor ataque e efeito adicional. Eu sugiro fortemente que você use esse ataque, a menos que você mate um único alvo. Um bom conselho é entender o ataque de vários alvos dos súcubos. Súcubo tem a capacidade de multi-alvo desde que as 2 primeiras fileiras de inimigos tenham armaduras positivas. Porque a fila da frente do inimigo quase sempre tem armadura positiva, então ataque duplo gratuito.

Outro bom conselho é organizar o fluxo. Coloque uma armadilha para lidar com veneno imediatamente antes ou depois de um monstro que trata de veneno. Leia as impressões finas e você ficará bem.

Necessito de velocidade

Este é importante, mas muitas vezes esquecido.

Como seu monstro tende a ficar mais suave, certifique-se de que ele possa causar dano antes de ser destruído. Yetigo é um monstro muitas vezes esquecido, cujas habilidades permitem alterar o fluxo da batalha. Yetigo tem um ataque de área que desacelera o inimigo. Pode fazer a diferença entre ataque único ou ataque múltiplo.

Uma estratégia que eu gosto de usar é ter um monstro com habilidade de morte ativado no meu primeiro trio de monstros, a fim de maximizar o DoT. Além disso, certifique-se de que seu primeiro trio de monstros tenha um bom moral, pois eles sempre morrerão.

Preste atenção ao monstro que cresce em velocidade após o treino. Existe um elemento de vento (corrija-me) que pode fazer ataques múltiplos para inimigos mais lentos.

Além disso, você pode ficar tentado a comprar monstros mais resistentes, mas precisa se lembrar de que o foco é o dano, não a capacidade de sobrevivência do seu monstro

  STAR WARS Jedi: Fallen Order – Como ignorar a introdução?

O Segundo Grupo Mágico

Se você jogar corretamente, o inimigo raramente deve violar o segundo grupo. O segundo grupo é geralmente reservado para monstros de motivação mais baixa e para o dealer de danos. A idéia é deixar o inimigo exausto demais para combater adequadamente o segundo grupo de monstros. Componha o segundo grupo para combo de dano, como monstro que causa fraqueza no gelo + monstro que causa dano no gelo.

Lembre-se, você não quer que vários inimigos agrupem seu chefe de masmorra.

Guia de Artefato

  • Parafuso Mágico (para ativação de armadilha dupla).
  • Pedra Prismática (porque seu monstro geralmente é elementar e resiste à vitória).
  • Bolsa mágica (dinheiro extra nunca é demais. Especialmente quando funciona fora da batalha).
  • Cerveja (porque cada pequeno impulso importa).
  • Lança Sagrada (bônus extra ao monstro nunca machuca).

Baixa necessidade:

  • Osso? (você tem um pequeno número de esqueleto).
  • Cartão de comerciante (normalmente você compra muito pouco, motivo abaixo).
  • Impulsionador de demônios (novamente. Principalmente elementar).

Trap Guide

Eu sugiro enfaticamente que você se concentre na sua armadilha padrão, porque elas são boas o suficiente. Mas se você quiser comprar armadilhas, concentre-se no tipo de negociação do DoT. Desista do moral, porque geralmente você não tem impulso suficiente para fazê-lo.

Monster Guide

Você realmente precisa de um número surpreendentemente baixo de monstros. A razão será explicada na seção posterior. Portanto, concentre-se em melhorar o presente. Eu iria além, encorajando você a ter menos navios-tanque. Isso ocorre porque você precisa se concentrar em causar dano. Restrinja sua compra ao monstro que negocia DoT. Tente sincronizar sua compra com seu monstro existente.

A Recompensa da Promoção (Spoiler)

Se você for eu, ficará surpreso com a recompensa da promoção porque ela é boa. Yay … Mas espere um momento… o que você quer dizer com nenhum terceiro grupo de monstros?

  Magical Diary: Wolf Hall - Guia de Todos os Feitiços

Sim, meus irmãos. Não existe um terceiro grupo de monstros. É por isso que você precisa se concentrar em matar o inimigo. Quanto a mim, é claro que aceito o bônus de negociação do DoT, sem dúvida.

Deixe um comentário