Mobile Legends Moskov – Build e dicas

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Neste tutorial de herói, vamos aprender como usar um dos heróis mais difíceis, Moskov. A popularidade deste herói começou a diminuir desde o nerf total (habilidades passivas e habilidade 1) e com o surgimento do novo herói atirador, OP como Karrie e Irithel fez Moskov um pouco esquecido, mas não se enganem, este herói é ainda a escolha favorita dos usuários mm e ainda muito forte na fase final do jogo como antes.

A coisa mais original sobre Moskov é sua capacidade de ataque que pode penetrar o inimigo para trás, então não importa, mesmo que existam tankers mesmo que Moskov ainda possa atacar o tanque do oponente e os amigos atrás dele ficarem danificados, tornando-se muito, muito OP no final do jogo (final do jogo), especialmente quando ele tem uma habilidade final que tem uma distância de ataque de 1 mapa, por isso é adequado para terminar um herói adversário que está morrendo e tentando escapar.

Vantagens Moskov:

  • A velocidade de ataque é muito rápida, 1 habilidade dá bônus de velocidade de ataque que é muito útil para a agricultura, limpeza de lacaios e ataque aos heróis / torres inimigos rapidamente.
  • Agricultura rápida, graças à sua habilidade passiva (capacidade de penetração), ele pode varrer o lacaio muito rapidamente (porque os lacaios desova se alinham em uma linha reta), fazendo com que ele consiga mais ouro e exp e suba de nível rapidamente.
  • Herói mm com boas habilidades em CC, até agora apenas Moskov é o único atirador que tem a habilidade de atordoar do oponente até 2 segundos (habilidade 2).
  • Estourar dano de massa alto, no meio da fase final do jogo pode causar dano massivo que é muito grande graças à alta velocidade de ataque da habilidade 1 e o ataque pode penetrar vários inimigos de uma vez para que ele possa acertar muitos oponentes e muitos heróis em uma vez.
  • Muito forte / OP no final do jogo (late game), com habilidade 1 e habilidades passivas não surpresas com a fase final do jogo ele é um dos mais fortes atiradores (depois de Irithel) que merece ser temido por seu oponente.
  • Um bom herói, na fase final do jogo ele pode destruir a torre muito rapidamente, não é de admirar que este herói traga uma vitória épica ao final do jogo.

Desvantagem de Moskov:

  • Fraco no início do jogo (early game), já que a habilidade passiva e habilidade 1 foram nerfadas, este herói ficou fraco no começo do jogo, então precisa ser o mais cedo possível e construir itens principais o mais rápido possível .
  • O que é muito desperdiçador, porque temos muitas vezes habilidades de spam (especialmente habilidade 1) tanto quando empurramos, empurram torre, e atacamos o inimigo, então esse herói é muito desperdiçador, o que é ruim que os fãs de Markman não ajudam a reduzir o consumo , então precisamos salvar e qual guarda é o mais eficiente possível no jogo.
  • Precisa do posicionamento certo, a chave mais importante em jogar Moskov é o posicionamento, porque o alcance de ataque é curto para o papel de atirador, e quando se usa habilidade 1 há uma distância de traço que é longe o suficiente para que se salte no futuro ser um erro e uma morte tola.

 

Moskov Habilidades

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LANÇA DE QUIESCÊNCIA

  • O ataque básico de Moskovs pode penetrar nos alvos e causar dano aos inimigos por trás deles. Se o ataque básico atingir os inimigos com sucesso, a recarga de Abyss Walker e Spear of Death será reduzida em 0.7s.

LANÇA DA MORTE

  • Moskov ataca um herói inimigo com força total, eliminando 140 (+ 40% do Total de ATK Físico) pts de dano físico e repelindo o alvo. Se o alvo no ar colidir com outro herói inimigo, ambos receberão 210 (+ 60% do Total de ATK Físico) pts de Dano Físico e ficarão atordoados por 1s. Se bater em obstáculos, o alvo ficará atordoado por 2 segundos. O inimigo atingido pela habilidade não pode ficar furtivo por um curto período de tempo.

ABYSS WALKER

  • Moskov usa o poder da sombra para se teletransportar para a posição especificada, aumentando a capacidade de penetração de ataques e aumentando em 20% a velocidade de ataque, por 3s.

LANÇA DE DESTRUIÇÃO

  • Moskov lança a Lança da Destruição depois de ser energizado em breve, causando 450 (Total de ATK Físico de 140%) pontos de dano físico aos inimigos ao longo de uma linha reta. Para cada inimigo atingido, ele fornecerá um bônus de aumento de 10 pontos de poder de ataque para Moskov, acumulando até 5 stacks, com duração de 5s.

 

Moskov Build

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Moskov Build

 

  • O item de Moskov se baseia exatamente como Miya, porque esses dois heróis mm dependem da velocidade de ataque como arma principal. Concentre-se nos itens de ataque de construção primeiro (Escarlate Fantasma) para aumentar o efeito da velocidade de ataque de bônus da habilidade 1.
  • Se houver 2 ou 3 heróis de dano mágico em nossos oponentes, podemos usar Rose Gold Meteor (Magic Blade) para melhor sobrevivência, construir Deadly Blade se houver um healer (Rafaela / Estes) ou roubar heróis como Alucard, Fanny e Zilong.
  • Compre na selva 1 ou 2 itens para que você possa crescer mais rapidamente e subir de nível imediatamente. Todos os heróis devem realmente comprar um item de selva nível 1 mínimo para começar no início do jogo, porque a principal tarefa do atirador no início do jogo é se concentrar no jogo. e terminando os itens principais para ajudar a empurrar em jogos de final de tarde.

O feitiço de batalha mais adequado para Moskov é Retribuição e Inspiração .

  • Use Retribution para agredir e subir de nível rapidamente, este feitiço é o mais recomendado porque Moskov tende a ser fraco no começo do jogo.
  • Use o Inspire para que a velocidade de ataque seja ainda melhor. Com este feitiço, Moskov será muito, muito forte nos jogos de meio da fase final, mas a desvantagem é que ele estará nivelando mais do que usando Retribution.

Para emblemas, podemos usar Assassinos Físicos ou Físicos .

Moskov é muito bom em combater os seguintes heróis:

  • Todos os tanques de heróis
  • Fanny (final do jogo)
  • Dom
  • Balmond
  • Hilda
  • Odette

 

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Moskov Dicas gerais e Gameplay

Hazy

 

Moskov é bastante fraco contra alguns dos seguintes heróis:

  • Karina
  • Natália
  • Lancelot
  • Zilong
  • Roger
  • Kagura
  • Layla & Clint (jogo final Moskov perdeu alcance)

A derradeira habilidade de Moskov pode atacar inimigos em uma área do mapa, é muito bom matar oponentes que morrem, checar mapas com frequência e condições da equipe, especialmente quando há um herói com sangue fraco, use a ajuda do mapa superior esquerdo, toque em / pressione pasta e certifique-se que o inimigo do seu celular é fundamental ou também pode usar o sentimento para adivinhar onde o inimigo irá se mover, lançar a habilidade final com a ajuda do minimapa (podemos ver a direção do ataque antes de ser liberado ). 

  • Posicione-se sempre em linha reta enquanto limpa o lacaio para que todos os lacaios atrás do alvo também sejam atingidos pela penetração de dano, isso também se aplica quando a equipe luta e empurra a torre.
  • Concentre-se na agricultura o mais cedo possível, lembre-se que este herói é fraco nos primeiros jogos e muito dependente de itens, por isso tente manter e construir itens principais o mais rápido possível.
  • Maximize a habilidade 1 primeiro porque esta habilidade é a arma principal.
  • Aprenda a percorrer a distância certa com a habilidade de traço 1, não se aproxime muito do alvo, mas também não muito longe, se a posição do adversário estiver certa, podemos mover para a esquerda / direita para o posicionamento, se estivermos pressionando / Empurrar e o adversário tende a ser defensivo podemos avançar, pelo contrário, se estamos sendo pressionados de volta, o traço volta. Tente ficar na maior distância do ataque básico de Moskov, porque esse raio de ataque do herói tende a ser menor do que outro mm, então precisamos manter a distância e ser extremamente cuidadosos.
  • Use “Hero Lock Mode” de modo a não atacar o alvo errado (é dever de todos os heróis do atirador).
  • Tire proveito da parede do oponente ou do herói por stun mais longo usando skill 2, use skill 2 quando o inimigo estiver próximo / paralelo, e se não tivermos a posição correta use a habilidade 1 para posicionamento, lembre-se dessa skill 2 auto aim forward então, certifique-se de que o inimigo esteja perto da parede / torre ou de outros heróis e sua posição é direta com Moskov.
  • Quando você fugir, você pode derrotar seu oponente com habilidade 2 (ainda melhor se atordoar uma parede ou outro herói) e usar a perícia 1 para escapar, essa habilidade 1 também pode ser usada para penetrar na parede / obstáculo existente.
  • Quando nossa equipe de guerra pode atacar tanques para usar heróis musculosos como um mago / mm atrás, a coisa mais importante é que nossa posição seja perpendicular ao alvo inimigo atrás dele, então posicione-se bem e use o tanque do oponente para danificar outros heróis. a distância, mesmo no nível 12 acima do dano, a penetração torna-se mais dolorosa do que o ataque básico, de modo que quando atacamos o tanque, o inimigo por trás dele será exposto a um dano maior.
  • Skill 3 (ultimate) também pode ser usado para muitas outras coisas além de assegurar a matança do oponente (finalização), exemplos como roubar Lord / Turtle, roubar monstros da selva e buffs, e também matar lacaios à distância. O ponto é a consciência do mapa é muito importante, considerando que temos a habilidade de uma área de mapa como Yi Sun-shin, então, muitas vezes, prestar atenção à situação.

 

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