Monster Hunter: World – Guia Rápido de Safi’Jiiva Siege

Guias
Monster Hunter: World

Um guia rápido para completar a missão do evento The Red Dragon!

Como completar a missão do evento Red Dragon

Introdução

Safi’Jiiva é um Elder Dragon por tempo limitado que pode ser caçado através da missão ‘The Red Dragon’. Cada um dos pontos deste guia é importante e pode ajudá-lo a melhorar seu desempenho durante todo o cerco. É novinho em folha e algumas pessoas estão perdendo alguma compreensão do cerco e portanto,.

Como desbloquear a missão ‘The Red Dragon’

Aqui estão os requisitos para desbloquear a missão Safi’Jiiva Siege:

  1. Alcance MR24 + e desbloqueie as Terras Orientadoras.
  2. Complete tarefas especiais “Revele a si mesmo, destruidor” e “Across the Lost Path” para desbloquear a região vulcânica e de geadas nas Terras Orientadoras.
  3. Complete “Ponto sem retorno” na tarefa Recon de Pub Lass no Gathering Hub.

Depois de concluir essas etapas, a missão “The Red Dragon” aparecerá no Gathering Hub.

Guia de Inicialização

Comece o cerco sozinho se você estiver confortável o suficiente ou quiser aceitar um desafio ou não tiver um amigo para brincar? Faça o seguinte:

  • Vá para Fórum / Manipulador de Questões> Sessão Online> Procurar uma Sessão Online> Pesquisa de Filtro> Definir Preferência de Missão para Safi’Jiiva> Confirmar

Antes de começar, preste atenção à energia do vale isolado. Essa energia é compartilhada entre todos os presentes membros do partido no Centro de Reuniões. Quanto mais pessoas, menores os níveis de energia, mais fácil será a luta!

Nota: Quatro grupos de quatro caçadores na mesma sessão do Gathering Hub atacarão essencialmente a mesma instância do Safi’Jiiva. No entanto, você não precisa de 16 jogadores para concluir o cerco.

Não desanime se você falhar ou o Safi’Jiiva deixou a área em sua primeira caçada, pois a caça continuará pela segunda vez e a energia esgotada será transferida, dando uma chance ao caçador de matar o Safi’Jiiva.

Notas e objetivos importantes

Dicas gerais

  • As habilidades do Partbreaker podem ser muito úteis, pois você precisa destruir todas as partes possíveis. As partes com membros carentes da habilidade Partbreaker tendem a levar muito tempo e acabam falhando em quebrar as partes do corpo de Safi’Jiiva.
  • O rugido de Safi’Jiiva pode ser enquadrado i rolando logo antes de Safi empurrar a cabeça.
  • A cabeça de Safi’Jiiva pode ser destruída duas vezes.
  • A parte de Safi pode ser amaciada com apenas um único ataque de garra de embreagem com qualquer arma.
  • É incentivado a trazer Lifepowder ou Dust of Life para ajudar seu companheiro de equipe.
  • Use Flashpods quando seu companheiro de equipe estiver beliscando. Algum jogador esquecendo a existência de flashpods, então eu coloquei isso na lista como um restante.
  • Traga uma bomba de fumaça, por quê? Leia a próxima seção.
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Fraquezas A arma de Ruiner Negigante é uma boa escolha inicial, pois possui uma alta vedação superior que pode drenar mais energia de Safi’Jiiva, o que eventualmente o força a absorver energia de um nível mais cedo. Nota: Se a arma sintonizada pelo dragão estiver imbuída de Elderseal mais forte, sua eficácia aumentará para 3 estrelas. Composição e objetivos do time É melhor ter um time que compõe caçadores com todos os jogadores de corte, sem corte e de longo alcance, pois tipos de dano diferentes têm eficácia diferente, depende da parte do corpo de Safi, para jogadores com

  • Dano de corte: Pernas, Cabeça quando quebrada
  • Dano contuso: Cabeça
  • Dano de munição: Asas

Para uma pausa mais rápida, os jogadores são incentivados a se concentrar em uma parte de cada vez antes de prosseguir para a outra parte. Use o bate-papo no jogo ou o bate-papo por voz para informar ao seu colega de equipe qual parte você está focando para que ele possa ajudá-lo.

Dicas para o cerco de Safi’Jiiva

Objetivo principal: Quebre o máximo de peças possível e Slay Safi’Jiiva.

Nível 1

  • Esta área possui 3 armadilhas ambientais que consistem em 2 rochas nas áreas Nordeste e Noroeste e uma armadilha na região sul do mapa. Pegue-o no topo das videiras para prendê-lo.
  • Por favor, não fique embaixo da pedra ou no topo da videira esperando para atrair o Safi’Jiiva para a armadilha. Safi utilizará seu ataque de raio em vez de se aproximar do caçador que está esperando por ele.
  • Em vez disso, ataque-o até ele se encolher, pois ele terá uma reação muito distante. A direção do knockback é respectiva à posição do caçador e à parte do corpo que o caçador atacou para recuá-lo. Ou seja, se você o recuar atacando a cabeça dele, ele retrocederá.
  • Se o caçador usou uma das armadilhas, o Safi’Jiiva sofrerá uma enorme perda de dano; portanto, ele irá imediatamente para o centro do mapa para obter energia a partir deste nível. Antecipe e use esta oportunidade para agarrar garras e enfraquecer as partes do corpo!

Depois que a energia deste nível for drenada, o Safi’Jiiva passará para a próxima área.

Nível 2

  • Seu melhor amigo está esperando nesta área! Pedregulhos! Use as pedras para bloquear todo o ataque de Safi e evitar seu ataque final “Safira do Imperador”! Estes pedregulhos são indestrutíveis no nível 2.
  • Semelhante à agro-mecânica de Behemoth, nessa área os Safi’Jiiva podem se concentrar em um único caçador. Essa ira pode ser desencadeada para aqueles que causam mais dano ou caçador que vacilou e atirou em sua cabeça. A linha vermelha indica qual caçador está sendo alvo.
  • A ira de Safi’Jiiva pode ser redirecionada para outro caçador, por um vacilante tiro na cabeça dele. Se um usuário sem tanque ou sem escudo estiver sendo alvejado, o navio-tanque deve chamar sua atenção! Se não houver navio-tanque, leia o guia.
  • A ira de Safi’Jiiva pode ser apagada usando Smoke Bomb ou Farcaster (obviamente). Lembre-se de que você não pode apagar a ira dele piscando ou montando nele!
  • Para aqueles que estão sendo alvejados, devem atrair Safi para o ataque aéreo e montá-lo.
  • Sejam um tanque ou não-tanque que ganham a ira do Safi, eles não devem se perguntar, correndo em direção ao rabo ou às patas traseiras! Seu trabalho é impedir que o corpo de Saji gire, para que seu colega possa se concentrar em uma parte do corpo, especialmente na cauda!
  • Quanto mais sua ira estiver ativa, mais energia o Safi’Jiiva usará! Se o caçador-alvo não continuar atraindo a atenção de Safi’jiiva, Safi’jiiva se tornará mais agressivo e usará o ataque AoE com mais frequência.
  • O navio-tanque deve causar dano suficiente para manter sua ira.
  • Um navio-tanque sem escudo pode ser mordido mais facilmente do que aqueles que possuem o escudo por Safi para acertá-lo com um tiro se o navio-tanque estiver a uma certa distância da cabeça de Safi. No meu teste, se você não estiver perto o suficiente (pelo menos na faixa corpo a corpo), será mais provável que o Safi o morda e dê um tiro em você! 
  • Se seu companheiro de equipe morder, use seu Pó de Vida ou Poeira da Vida depois que seu companheiro de equipe for derrubado e, em seu último suspiro, queimando até a morte, mostrado na última captura de tela acima.
  • Você pode usar flashpods para impedi-lo de usar o ataque “Safira do imperador”. Certifique-se de piscar nele logo após ele pular no ar! Isso se aplica quando o Safi também está no nível inferior.
  • Por fim, esconda-se atrás da pedra para evitar o ataque final “Safira do Imperador”.
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Novamente, depois que a energia desse nível for drenada, o Safi’Jiiva descerá ao nível 3.

Nível inferior

  • Safi’Jiiva pode entrar no estado super crítico, indicado por seu corpo brilhante. Durante este estado todo o seu corpo se tornará um ponto fraco, use esta oportunidade para quebrar o peito!
  • Nesta área, os pedregulhos podem ser destruídos após Safi’Jiiva usando seu ataque final.
  • Pedregulhos destruídos podem ser restaurados depois que Safi’Jiiva usa a respiração para atingir o teto, isso derrubará alguns pedregulhos e pode nocautear sua bunda! Então cuidado!
  • É melhor não controlar Safi (Montar, Paralisar, Atordoar, Dormir) depois que as pedras forem destruídas, pois Safi pode pular seu ataque respiratório, impedindo-o de largar as pedras e continuar a aniquilar a equipe usando seu segundo ” Safira do imperador “.
  • Depois que ele usou seu primeiro ataque final nessa área, o gás começará a vazar do chão. Esses gases localizados no norte, oeste e sul que podem ser inflamados (basta atingir o chão com sua arma) para causar mais de 1000 de dano cada! Caçador que levou a ira deve levar Safi a esses gases.
  • Não acenda o gás arbitrariamente para o máximo de knockdown! Verifique se o Safi não está no meio de nenhuma animação (enquanto estiver atacando) antes de acender o gás. Se o gás inflamar durante a animação, o Safi simplesmente não se mexe!
  • Lembrar! O cerco pode ser tomado duas vezes!
  • Quando você inicia o cerco, se você ver que o medidor de nível de energia isolado está cheio, seu objetivo na sua primeira corrida é esgotar o máximo de energia possível de cada nível! Portanto, não desanime se você falhar na sua primeira execução.
  • Após o seu retorno ao Gathering Hub para realizar a busca pela segunda vez, desta vez você tem como objetivo quebrar o maior número possível de partes e matar o Safi’Jiiva. Na sua segunda execução, o Safi’Jiiva não deve demorar mais de 3 minutos antes de prosseguir para o nível mais baixo. (Menos de um minuto é possível se a indicação de energia estiver em zero). Assim, dando-lhe mais tempo no nível mais baixo para matar o Safi’Jiiva!
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Recompensa

A conclusão da missão Safi’Jiiva Siege recompensará você:

  • Materiais Safi’Jiivas
    Se você quer certas partes do corpo, deve destruir uma parte do corpo correspondente! Você quer Safi’jiiva Hardhorn? Quebre a cabeça dele!
  • Dracolite para despertar a arma do seu Safi
  • Arma de Safi’Jiiva
    Ao contrário da recompensa de arma de Kulve, a arma de Safi é limitada a 6 opções de armas, dependendo do seu nível de recompensa.
    A recompensa do tipo de arma será garantida para uma de suas armas equipadas ao limpar ou matar o Safi’Jiiva. Se você deseja obter o LBG do Safi, mas seu principal é o IG, basta mudar para o LBG logo antes de matar o Safi’Jiiva.

Quanto maior o nível de recompensa que você obtiver, mais armas e dracólitos de Safi você poderá obter!

O nível de recompensa será atingido no nível 17. Suba de nível acumulando pontos ao quebrar a parte de Kulve.


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