My Mini Mart é um jogo – surpresa, surpresa – sobre administrar seu próprio minimercado. Você não está apenas estocando as prateleiras, no entanto. Você está cultivando a produção, contratando trabalhadores, trabalhando no caixa e muito mais. É uma experiência bastante envolvente e, às vezes, pode ser um pouco esmagadora se você não tiver certeza do que deveria estar fazendo.

É por isso que achamos que era uma boa ideia escrever este guia. Jogamos algumas horas de My Mini Mart e criamos o que achamos ser as melhores estratégias para garantir que tudo em seu crescente império de mercearias esteja funcionando da melhor maneira possível.

Se você acabou de vender seu primeiro tomate ou já está alimentando sua vaca com cevada para que ela produza leite, haverá algo aqui que levará sua loja para o próximo nível. Estas são as melhores dicas, dicas e truques para o My Mini Mart.

Obter ajuda

Você deve contratar novos trabalhadores sempre que tiver a chance. Eles manterão as prateleiras abastecidas, trabalharão no caixa e até ajudarão na agricultura. Quanto mais trabalhadores você tiver, mais poderá se concentrar no que precisa ser feito, em vez de assumir tudo sozinho.

Aumente suas próprias habilidades

Quando você tiver a opção de atualizar suas próprias habilidades, você definitivamente deve aceitá-la. Quanto mais mercadorias você puder carregar, mais útil poderá ser no chão de fábrica e mais poderá produzir. Procure as atualizações, economize o dinheiro e compre-as assim que puder.

Esteja sempre em movimento

Você nunca deve ficar parado no trabalho. Corra, pegue coisas, descubra o que precisa ser reabastecido. Mantenha-se em movimento e você ganhará dinheiro mais rapidamente atendendo os clientes mais rapidamente. Você só deve ficar parado quando estiver comprando uma nova tela ou gastando algum dinheiro de outra parama.

  Código de resgate de reino oculto (abril de 2021)

Use as lixeiras se precisar

Se você pegou um monte de produtos e quando chegar ao mostruário está cheio, em vez de esperar que os compradores esvaziem, vá para uma das lixeiras, despeje o que está carregando e passe para a próxima tarefa . Certifique-se de que você não pode usar o produto em outro lugar antes de jogá-lo paraa.

Cuidado com os ladrões

Às vezes, um ladrão tentará roubar o dinheiro que está empilhado no balcão do caixa. Se o fizerem, você terá que persegui-los e pegá-los com uma rede. Fique de olho nos personagens desagradáveis ​​e esteja pronto para detê-los se eles tentarem fazer uma pausa.

Clique aqui para ler mais guias dos jogos para celular mais populares do mundo

Share.