One Step From Eden – Guia e dicas do mecânico de cartas

Guias
One Step From Eden

Aqui está uma “cartilha” básica sobre como algumas mecânicas do jogo funcionam. Isso aconteceu quando eu percebi o que escrevi ao responder a uma página de discussão que acabou super longa. Agradeço a Ilya Merian pelo primeiro terço, sobre a mecânica e os efeitos das cartas.

Guia de Ossos Nus

Mecânica das Cartas + Efeitos de Status

As principais mecânicas de cartas são Flow e Trinity.

Fluxo: Se você o possui (você o constrói através dos efeitos de ‘Ganho X Fluxo’ nas cartas), uma pilha é usada quando você usa um feitiço. Algumas cartas têm efeitos especiais se lançadas quando você tem fluxo.
Trindade: Empilha até 3. Quando cheia, a próxima carta com um efeito Trindade usa todos os 3 para fazer o efeito.

Você pode ficar sem fluxo (o que significa que o efeito não dispara, mas você ainda pode lançar o feitiço), mas Trinity nunca desaparece a menos que seja usado. Portanto, em geral, os decks de Flow são mais difíceis de gerenciar, enquanto um único cartão Trinity pode ser bom de usar e compensa em uma luta mais longa.

Também existem efeitos de status como Frost (que chega a 3 e explode para causar 100 de dano), Veneno (periodicamente causa um tique de dano e reduz pela metade a pilha de veneno do inimigo) e Burn (que causa 10 de dano por tique).

É tudo bastante auto-explicativo e explicado no jogo com dicas de ferramentas nas próprias cartas.

Conselhos de jogabilidade e algumas dicas

HP é o seu recurso mais crítico. Evitar ataques inimigos é a chave deste jogo, e a maioria dos inimigos tem um padrão que você pode aprender. Quanto mais você avança, mais forte é o golpe, mais rápido ele dispara ou mais dispara.

  Project Winter – Dicas e Truques

Dito isto, a HP também é um recurso. Se você souber o quão longe pode empurrá-lo, poderá atacar facetank que mataria reféns ou para levar alguns segundos extras para quebrar os baús.

Falando em baús, os baús têm artefatos. Muitos dos artefatos parecem inúteis no início, até você começar a ter algum conceito de sinergia. Quanto mais cards e artefatos você desbloquear, mais sinergias você descobrirá. Sou um grande fã de veneno, mas é um pouco lento – desintoxicação + anúbis + o artefato do frasco de veneno é uma ótima maneira de causar uma tonelada de dano a algo em apenas alguns segundos, mas se você errar com a desintoxicação, ainda marque para baixo.

Consumir apenas usa o feitiço para essa luta. Na verdade, isso é super útil – na verdade, obter o upgrade “dano duplo e consumir” em algumas cartas que causam muito dano e manter uma placa de proteção (blindagem, restaurar 1/2 MP é uma boa) e um AoE O cartão (bombas brilhantes, se você o tiver desbloqueado, ou o cartão da lareira que quebra os quatro blocos centrais) permite alternar essas duas cartas e concentrar-se em esquivar / atacar automaticamente.

O açafrão é um personagem que perdoa muito, mas se você pode desbloquear o Reva, o carregamento padrão do Reva o ensinará a mirar, desviar e tirar o que parece ser o movimento de BS. Você desbloqueia Reva, ou qualquer personagem, derrotando-os como um chefe no andar 4 ou superior (acho que pode ser 3). O lojista você tem que vencer em uma briga. Ela é facilmente uma das chefes mais difíceis, mesmo que seja por causa da bagunça e da confusão, mas é imbatível ou cheesable.

Morrer e morrer muitas vezes é bom. Eu gostaria que houvesse um botão “reiniciar execução”, mas você pode verificar sua semente na tela de carregamento. A semente parece ter um impacto na ordem dos estágios, pelo que posso dizer, mas se você gosta da semente em que estava, tente novamente.

  Borderlands 3 - Guia Amara Character (Arvores, Armas, Construções)

Matar os chefes lhe dá um artefato. Poupá-los lhe dá uma cura de 400HP e 2-5 níveis de “assistência” (olhando para você Hazel, você é inútil, construa-me um gerador de escudo). O açafrão é provavelmente o assistente mais útil, seguido pelo Terra. Reva vai te salvar uma vez quando você morrer. O artilheiro fornece HP extra no campo. Shisho … faz alguma coisa no acampamento, mas não tenho idéia do que.

Reféns de vestido preto dão dinheiro extra para salvá-los. Reféns com roupas vermelhas curam você por 100 HP se sobreviverem até o final da luta. Reféns com roupas verdes dão a você um artefato.

Os baús são monstros super irritantes para lutar, se você não estiver preparado. De um modo geral, eles são testes DPS puros, embora um bastardo irritante seja um teste de mira (por favor, se livre deste, é uma droga). Cristais explodem em dinheiro extra.

Tente não comprar nenhuma atualização na loja e use o reabastecimento e os desafios para obter suas atualizações e remoções. A atualização múltipla de um feitiço básico pode levar você mais longe do que a expansão das atualizações, mas nem sempre. Depende da construção.

Todo feitiço tem utilidade, eu acho. Dito isto, alguns são difíceis de usar. Falando em difícil de usar, aqui está minha lista de camadas, de personagens fáceis a difíceis de interpretar.

  • Açafrão (sem custo de metralhadora, quatro feitiços com diferentes utilidades que o ensinarão sobre qualquer coisa, exceto a trindade).
  • Lojista (o seu HP é o seu dinheiro. Seu dinheiro é a sua vida. Tocar Vou abrir um lojista o tempo todo, com os rerolls recebendo um novo inventário gratuito. Divirta-se).
  • Reva (lenta, metódica, alegre como o inferno, combina muito bem com um monte de coisas. Aprenda a se esquivar e nunca morrer com ela).
  • Artilheiro (bata com a arma ou não lance nada. Artilheiro faz você aprender a tela oposta).
  • Terra (não a minha favorita, o AA dela é um pouco caro e irritante, mas não tão essencial para o seu kit).
  • Selicy (seu AA é difícil de usar e custa muita mana, mas é uma esquiva. O dano do AA está associado a pilhas de gelo).
  • Violette (a menos que você consiga acertar seu micro, nesse caso ela é estupidamente forte. Quando estou com ela, posso desperdiçar o campo em segundos. Quando estou fora … bem, eu morro).
  Guia do esquadrão de elite de Tom Clancy - Derrube terroristas com estas dicas, dicas e truques

Uma última nota – as dicas de feitiço, no canto inferior direito, e as dicas de artefato (o mesmo) realmente ajudarão você em alguns combos iniciais.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *