Project Winter – Dicas e Truques

Guias
Project Winter – Dicas e Truques

Dicas Úteis

  • Anuncie quando sair. Anuncie quando voltar. Anuncie o que você está fazendo. Nunca pare de falar, mesmo que ninguém entenda uma palavra que você diz, no meu caso. Um Sobrevivente tranquilo é um Sobrevivente Suss.

Etapa 1: Vá para o Mapa fora da cabine e descubra onde fica a usina.
Etapa 2: pegue um pedaço de madeira e um pedaço de pedra, ou o que mais você precisar.
Etapa 3: Descubra o que a central elétrica precisa ser reparada.
Etapa 4: vá caçar bunkers ou crie o recurso que a Central elétrica precisa.
Etapa 5: Repare a estação de energia.
Etapa 6: descubra onde está o farol. Será um dos três locais no mapa que aparece.
Etapa 7: Repare o Beacon.
Etapa 8: Alguém precisa pedir uma fuga de dentro da cabine.
Etapa 9:Faça uma pausa e escape. O interior do ônibus de fuga é seguro. Você não perderá calor, saúde ou fome dentro do veículo de fuga.
Etapa 10: Dê o fora daqui. O Traidor provavelmente está esperando por você, ou pelo menos estará lá.

  • O número mais seguro de pessoas em um grupo de bunkers no início do jogo é de 4 pessoas. Os traidores podem facilmente emparelhar no início do jogo e matar o sobrevivente solo que sai com eles. Ter 4 pessoas, pelo menos, torna as chances ainda mais precoces.
  • Você pode jogar tudo no jogo. Apenas segure o botão direito do mouse primeiro e depois clique esquerdo para defini-lo. Isso é útil para acertar traidores em fuga para escaloná-los. Você precisa atingi-los diretamente, porque se ricocheteia, não terá mais um hitbox e apenas passará pelas pessoas.
  • Se todo mundo estiver criando peças eletrônicas e mecânicas, é possível que você não esteja criando peças eletrônicas e mecânicas, porque você eliminará com facilidade todos os recursos. Você provavelmente também vai se separar, especialmente os pobres bastardos que mineram pedras.
  • Mineiros dedicados são mais suspeitos do que lenhadores ou forrageadores, porque o recurso naturalmente surge do alcance dos ouvidos da cabine e geralmente é muito mais difícil de encontrar do que madeira ou frutas.
  • O único benefício de ser gordo é que seu hitbox é maior e é mais fácil se esconder durante um tiroteio. Infelizmente, isso significa que você é mais fácil de filmar e é mais difícil esconder.
  • Você pode olhar mais longe da tela fingindo jogar qualquer coisa na sua mão. Não é muito, mas é melhor do que ficar parado. Também é conveniente para ver lobos.
  • Os círculos de bandeira amarela são chamados de Mirantes. Eles costumam revelar linhas de energia e pessoas super suspeitas muito distantes. O Cabin Lookout, especificamente, pode ver a caixa de traidores que sempre aparece no oeste e às vezes até a central.
  • Os Lookouts funcionam ridiculamente bem com o Crossbow, já que ele tem o objetivo mais preciso de qualquer arma no jogo.
  • A besta nunca deve ser usada sem veneno sob nenhuma circunstância. Faz muito dano mínimo. Como exemplo, são necessários seis tiros para matar um único lobo, e você ficará sem munição completamente antes de poder matar um urso com ele. As flechas, no entanto, permanecem no oponente por um longo tempo.
  • Como traidor, Veneno é uma sentença de morte se você estiver com duas pessoas. Retarda as pessoas e as mata de fome quase instantaneamente. Se você está sozinho com 2 sobreviventes e sabe que nenhum deles tem uma arma, se um deles pedir comida, basta entregá-lo e seguir o outro cara imediatamente, pois o sujeito envenenado estará a meia velocidade e incapaz para te pegar.
  • Os tranquilizadores são ridiculamente eficazes, mas deve-se mencionar que, se você atirar em alguém repetidamente, não atualizará o debuff. O silêncio funciona por 10 a 15 segundos inteiros, no entanto. Também silencia pessoas que estão morrendo. Além do mais, o Tranq é realmente quieto, então, em vez de ser super barulhento e espancar as pessoas até a morte enquanto estiver morrendo, apenas Tranq elas 2 vezes enquanto elas sangram lentamente. Termine-os se você ouvir passos, no entanto.
  • O combustível é a coisa mais fácil do jogo. São apenas 2 bagas. Uma pessoa sozinha, em pé na frente da cabine, pode fazer as 3 bagas e a 1 baga um pouco mais a oeste. Você pode fazer isso infinitamente sozinho, porque as bagas reaparecem muito rápido. Pontos de bônus se você jogar as bagas na casinha. (Não os jogue na cabine, pois eles podem percorrer com facilidade todo o caminho devido à maneira como o ricochete funciona.)
  • É mais rápido lançar uma bomba de fumaça aos seus pés do que apenas segurar o botão esquerdo e colocá-lo na sua mão.
  • O objetivo de se exilar não é um traidor exclusivo.
  • Ter um rádio de 2 minutos é extremamente fácil se você tentar encontrar as caixas de madeira nas estruturas abertas que sempre aparecem perto da cabine.
  • Nunca acredite em histórias em que os traidores colocam convenientemente o nome do parceiro no rádio. É a pior mentira do jogo.
  • Seu nome não aparece quando você usa o rádio. Isso acontece quando você fala em bate-papo por proximidade.
  • Run and Chug é quando um traidor assombra todo o grupo de sobreviventes sem medo de se exilar. Eles sobreviverão exclusivamente com frutas, vodka e fogueiras, bem como com a comida que recebem em caixotes de traidores, e provavelmente terão o dobro da saúde de um sobrevivente normal quando você os encontrar e tentar matá-los. Se uma pessoa está correndo e engolindo, há uma boa chance de que outro traidor nunca faça algo suspeito.
  • O debuff envenenado pode ser removido rapidamente com um kit de primeiros socorros. Além disso, sua comida cai instantaneamente, portanto, comer imediatamente depois não resultará na perda de comida, mesmo que você vomite mais duas vezes.
  • É sempre aconselhável colocar armadilhas para ursos e minas terrestres na usina, em vez de apenas minas terrestres. Armadilhas para ursos são mais baratas, silenciosas e podem ser feitas em massa. Um bom traidor nunca caminha apenas direto para a estação de reparo, portanto, cobrir uma área maior é sempre melhor.
  • Os Traidores de Corrida e Chug podem eventualmente se tornar tão viciados em bebidas energéticas que podem enfrentar 4 minas antes de serem derrubados.
  • Ficar preso em uma armadilha para ursos é, em última análise, a pior coisa que pode acontecer com você se um traidor estiver por perto, pois eles acertam você com uma espingarda no rosto e não o tiram da animação da armadilha para ursos. Também é um ótimo momento para ser atingido por uma besta envenenada.
  • O veneno não é um traidor exclusivo e pode ser encontrado incrivelmente facilmente, mesmo em caixas de madeira perto da cabine no início da partida. Os sobreviventes que o possuem são melhores do que os traidores, e você pode envenenar a usina, que é a pior coisa possível que pode acontecer ao traidor na usina, em cima de armadilhas para ursos e minas.
  • Não pegue o veículo de fuga a menos que tenha sido exilado injustamente, ou veja um jogo claramente perdido e seu objetivo bônus seja cumprido.
  • Não confie em fantasmas.
  • A barra acima das fogueiras não representa apenas sua duração. Quanto mais cheia a fogueira, mais calor ela restaura.
  • A nevasca no final do jogo apagará o fogo na cabine. Ficar lá dentro é apenas uma sentença de morte. Você também perderá rapidamente comida e calor. É ainda mais rápido do que durante uma nevasca comum. O melhor que você pode fazer durante a Mega Blizzard é ter três fogueiras, três carnes comestíveis, uma torta de panela e uma arma.
  • Fugir constantemente sem se anunciar ou o que você está fazendo é uma ótima maneira de se exilar, para que você possa morrer como um picolé. O argumento resultante também é uma ótima maneira de atrasar o jogo.

Dicas úteis

  • Nunca recuse um soro da verdade se você for um sobrevivente. Mesmo que seja claramente um desperdício, o blowback de não aceitá-lo atrasará o jogo. Sua melhor opção é apenas ficar lá e apontar por que é uma má ideia, mesmo que eles o façam de qualquer maneira.
  • Se um bunker é sabotado, mas apenas trava um minuto, uma das pessoas que o abriu é um traidor. Se explodir, foi sabotado de antemão na porta. O atraso de 1 minuto exige que o traidor esteja em um console no momento da abertura.
  • Pontes que atravessam desfiladeiros podem ser sabotadas em um console, resultando em morte instantânea para qualquer pessoa na ponte. Eles também podem ter armadilhas para eles, mas não minas terrestres.
  • Rampas de formas estranhas nas paredes de gelo geralmente podem ser atravessadas, mas é uma viagem de mão única.
  • O melhor momento para colocar minas terrestres é quando alguém por perto também está colocando minas terrestres.
  • Nunca faça seu primeiro Machado, Picareta ou Foice até saber o que a central elétrica precisa e o que os outros estão fabricando.
  • As engrenagens têm a qualidade única de que os traidores não podem simplesmente transformá-las em outra coisa. Eles são um dos itens mais seguros para a usina. Uma vez que eles não podem ser transformados em outra coisa, como peças eletrônicas ou bombas de fumaça. Eles quase exclusivamente precisam ser roubados e ocultados.
  • O combustível é ridiculamente fácil de fabricar e ridiculamente fácil de sabotar ao mesmo tempo. As bagas que as produzem podem ser consumidas rapidamente e o combustível pode ser transformado em bombas de fumaça.
  • O combustível não pode ser usado para restaurar fogueiras. Não confie nisso.
  • As ervas medicinais curam HP com base na porcentagem, assim como os kits de primeiros socorros. Um Traidor levantado com 3 ervas curativas pode e facilmente comerá 7 minas antes que o 8º as coloque no chão.
  • Caixas de traidores e túneis produzem sons únicos. Eles também são muito altos. Não seja pego.
  • Não se deixe intimidar por armas. Armas corpo a corpo são muito melhores no corpo a corpo. É por isso que eles são chamados de armas corpo a corpo. Também não confie inteiramente em armas, porque um enxame de sobreviventes sentará o seu corpo, com bebidas energéticas ou não.
  • Os sobreviventes têm exatamente 1000 hp. As únicas armas que não podem matar instantaneamente um Sobrevivente após serem atingidas por uma mina terrestre são Armas Corpo a Corpo, Bestas, a arma Tranq e o Rifle de Assalto. No entanto, espingardas e rifles de precisão os acertarão.
  • Uma maneira realmente boa de causar caos em massa durante o evento Rabbit é ter mais de uma arma na mão. As pessoas geralmente chamam as pessoas com base no que elas têm na mão. As bombas de fumaça também podem causar histeria em massa, especialmente se você balançar a primeira arma, soltar a fumaça e trocar de arma. Todos que tiverem o seu tipo de arma após a fumaça ser apagada serão suspeitos.
  • Como Traidor, chame alguém que está sendo um lobo solitário que se demorou demais, especialmente seu amigo Traidor. Especialmente seu amigo traidor. Exilar o Traidor que fica longe remove muita suspeita de você.
  • Há apenas 1 evento Mountain Madness por jogo. Também é chamado de “Coelhos” pela maioria das pessoas.
  • Enquanto você é um coelho, os lobos terão um alcance maior de agro. Isso pode ser devastador, e também é um ótimo momento para os traidores atrapalharem as pessoas durante a confusão.
  • Os ursos podem ser solados, mantendo-se firmes e jogando meio balanço constantemente, apenas porque eles cambaleiam e não conseguem se virar para bater em você. Nunca corra diretamente de um urso se você não quiser lutar com um, porque eles são mais rápidos que você, e dois golpes deles são a mesma coisa que um golpe completo de uma arma branca.
  • Dark Snow é um sinal claro de que os lobos brancos estão presentes. Eles são mais rápidos que os lobos normais e atingem um pouco mais. Geralmente, também existem 3 deles, em vez de apenas 2. Eles geralmente são melhores em matar traidores individuais do que os Sobreviventes.
  • Fumar é fácil de fazer e realmente bom para escapar de um traidor, se ele ainda não estiver em você com uma arma branca.
  • Como um Sobrevivente, envenenar a Central Elétrica é devastador para os Sobreviventes se você planeja sentar na cabine.
  • Prender caixas de traidores com minas terrestres pode atrasar bastante os traidores. Envenená-los também é hilário. Também remove muita suspeita.
  • Ficar quente como Traidor é fácil, mas sobreviver exclusivamente com frutas não é. Os caixotes do traidor nunca têm carne, mas costumam ter bagas não cozidas, bagas cozidas, fogueiras e vodka. Todo caixote de traidor tem uma bebida energética nele. As gotas de ar Traitor quase sempre têm duas bebidas energéticas de alta qualidade, para inicializar.
  • O aumento percentual nas estatísticas deve dizer basicamente “+70 pontos de vida, +120 pontos de vida ou +150 pontos de vida”. Isso também se aplica ao calor e à fome. Um traidor que abre pelo menos 10 caixotes tem quase a garantia de ter o dobro da saúde de um sobrevivente. Para colocar isso em perspectiva, isso significa que você terá que acertá-lo com uma picareta totalmente carregada 8 vezes antes que caiam.
  • Pessoas com trocadores de voz podem desativá-las com base no que desejam fazer com seus rádios. Os espertos o usarão no bate-papo por proximidade e o desligarão no rádio. Os burros farão o contrário. Mesmo que os mais inteligentes façam isso, se você ouvir uma voz no rádio que não reconhece, é alguém que não fala, usa bate-papo por texto ou a pessoa que usa o trocador de voz em Proximidade.
  • Se você está fugindo de alguém por qualquer motivo, normalmente é uma boa ideia atravessar rochas, para que você perca brevemente sua trilha de neve. Você também pode se esconder atrás de árvores em uma floresta. Os sobreviventes frequentemente continuam correndo na direção em que você estava indo.
  • Enquanto corre em linha reta, jogue algo relativamente inútil para desconcertar a pessoa atrás de você. Se eles tiverem um inventário completo, você os perderá, a menos que eles também joguem coisas de volta. Estranhamente, a animação preparada para jogar não o atrasa, mas um balanço corpo a corpo totalmente carregado o faz.
  • Armas brancas, independentemente da carga, sempre surpreenderão os jogadores se forem atingidas por ela. Use isso para desacelerar as pessoas para um balanço real, ou para que seus amigos possam fechar a lacuna.
  • Pelo amor de Deus, não corra com algo em suas mãos, a menos que seja absolutamente necessário. Você corre um pouco mais rápido sem nada neles
  • Se você começar com um machado, seria sensato fazer fogueiras. A nevasca pode atrasar você por um minuto inteiro se todos estiverem trancados na cabine tentando não morrer de frio e ferir as pessoas se também estiverem com fome durante uma.
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Orientação cuidadosa

  • Ter um papel definido no grupo é uma coisa boa, mas ter uma arma corpo a corpo é praticamente uma demanda, a menos que você esteja em um grande grupo de pelo menos 4 pessoas.
  • Alguém que solta um rádio depois de procurar um cadáver é extremamente suspeito sob qualquer
    circunstância. Especialmente se o corpo não puder ser recuperado.
  • O soro da verdade só revela o papel da pessoa que o usa em alguém. Traidores podem colocar as mãos no soro da verdade. É sempre melhor colocá-lo nas mãos de alguém que tenha sido incrivelmente útil e apresentar o jogo inteiro, mas os Traidores também podem ser úteis e apresentar exclusivamente para alguém que não seja um. Pontos de bônus se colocarem o rádio no cadáver.
  • O blefe de Traitor é um local terrível para o último objetivo, especialmente porque é a ponte mais longa do jogo. Pode ter uma quantidade enorme de minas terrestres. É chamado o que é por uma razão.
  • Você deve se familiarizar com o mapa da melhor maneira possível. Você pode facilmente memorizar o Altar dos Druidas, ou o fato de que há uma enorme quantidade de pontes sobre um desfiladeiro.
  • O Altar do Druida pode ser abastecido com Madeira e aquecer todos os que estão dentro dela, como a Cabine. Também tem muitas bagas e árvores ao lado. É basicamente uma cabine um pouco mais fraca.
  • Perguntar às pessoas qual o objetivo delas é uma ótima maneira de capturar Traidores. Uma longa pausa antes de responder geralmente é uma oferta inoperante. Como traidor, é uma boa ideia planejar o que você dirá mais tarde.
  • Alguns objetivos do Survivor parecem super esquemáticos, como causar 700 danos à distância, derrubar pessoas 5 vezes ou suportar prender 3 pessoas. Os sobreviventes podem até ter o objetivo de se exilar duas vezes.
  • Postes de sinalização deixam cair 2 de madeira quando destruídos, mas é melhor descobrir se alguém precisa deles para seus objetivos antes de começar a perfurá-los. É a maneira mais fácil de fazer uma fogueira rápida na cabine.
  • A maneira mais rápida de obter um rádio de forma consistente é extrair 1 das veias do minério no início da partida, pegar as duas pedras e depois perfurar a placa a oeste da cabine. Se você for rápido o suficiente e tiver sorte, poderá fazer 2 Sucatas Eletrônicas para um rádio. Os traidores costumam se comprometer com o silêncio por rádio depois de fazerem seus planos muito rapidamente.
  • A grade central é sempre a mesma, exceto no local da central elétrica. O poço está a sudoeste. Há uma veia de minério extra a leste. Um urso para o oeste. Haverá alces para o leste e oeste também. Há também 4 ervas medicinais para o noroeste e logo acima da cabine para o norte. Por fim, há um bunker de 2 ou 3 homens a oeste também com o Bear.
  • O único uso para peças mecânicas, além de objetivos, é reparar pontes e jogá-las em suspeitos em fuga.
  • Se você estiver contra a parede e os Traidores estiverem sendo discretos, às vezes os Fantasmas podem ser úteis para deduzir quem é quem, mas você precisará que todos parem por um momento para que aponte com precisão quem é quem. Normalmente, fogueiras são uma boa maneira de fazer isso. Não confie nisso, no entanto, como Ghosts não garante quem é o Traidor, e os Traidores podem expulsar as pessoas com um calafrio. Eles também podem ser salgados.
  • Os traidores são recompensados ​​por adiar o objetivo. Mesmo que a usina seja sabotada após a operação, configurá-la com extrema rapidez é uma ótima maneira de impedir que os traidores obtenham essa poderosa gota de ar. Se um Traidor obtém o Air Drop, geralmente tomam duas bebidas energéticas negras e obtém 300 pontos de vida extras, o que equivale a um golpe corpo a corpo totalmente carregado.
  • Todas as armas brancas do jogo causam exatamente o mesmo dano.
  • As picaretas são terríveis no cultivo de madeira e frutas. Os machados são terríveis em pedras e bagas de mineração. As foices são terríveis na mineração de pedras e mal são melhores do que um punho no corte de árvores. Você também pode coletar ervas instantaneamente com um balanço relativamente forte com a foice também.
  • As foices são para Saúde, Fome e Combustível. Picaretas são para armadilhas e recursos. Os eixos são para Calor e recursos.
  • Embora não suspeitem, a picareta é uma boa opção para os traidores, pois eles exploram toda uma veia de minério para minas terrestres e armadilhas para ursos. Você também pode ganhar ainda mais se os Sobreviventes colocarem sua Pedra no peito. Isso também desacelerará o objetivo.
  • Traidores gostam de prender pessoalmente a Usina com Minas Terrestres e Armadilhas para Ursos para remover suspeitas. Quando eles o prendem, no entanto, eles podem ver claramente onde precisam andar e minimizar os danos que sofrerão quando forem sabotá-lo mais tarde.
  • Prender a usina mais cedo é melhor com armadilhas para ursos, pois elas são silenciosas. Isso desacelera as pessoas e você pode bombear cinco delas com uma única veia de minério. Esteja ciente de que, se você fizer isso, haverá muitas armadilhas para ursos esperando por você quando você for sabotá-la mais tarde.
  • Um pequeno truque realmente bacana para atrair os Sobreviventes, embora um pouco arriscado, é descobrir quando uma pessoa está colocando minas terrestres na Central Elétrica. Se você acertar, pode colocar uma mina terrestre ao lado do bosque de bagas ocidental.
  • A captura de objetivos é confiável, mas colocá-los aleatoriamente no caminho para o objetivo pode ser igualmente eficaz.
  • O veneno exige que as pessoas procurem comida imediatamente. É melhor do que as armadilhas quando se trata de diminuir a velocidade das pessoas, pois elas terão que gastar recursos longe da cabine.
  • Você pode soltar carne crua ou cozida enquanto é perseguido por lobos. Eles vão buscar a carne em vez de você. Isso é particularmente útil quando você está em território de neve negra, onde há grupos de lobos brancos triplos. Você não pode fazer isso com tortas ou bagas. Nunca jogue a carne, no entanto, basta deixá-la cair.
  • Tortas de panela não podem ser empilhadas, mas dão mais calor que a vodka e quase tanta comida quanto 2 carnes comestíveis pelo baixo custo baixo de 1 carne e 1 baga.
  • Alimentos não anunciados no peito são um negócio arriscado, a menos que alguém anuncie que eles fizeram isso. Independentemente de ser comido imediatamente, algum pobre tolo desesperado provavelmente acabará comendo, de qualquer maneira, especialmente se as pessoas o jogarem em algum lugar aleatório.
  • Sempre consiga seu objetivo no mapa. Eles sempre valem 1000 créditos, independentemente de serem fáceis ou não. Inferno, você pode simplesmente pegar o “Hunt 3 Animals”, e isso é praticamente dinheiro grátis.
  • Lobos largam 2 carnes. Moose drop 3, e geralmente estão em embalagens. Ursos caem 4. Os corações humanos são basicamente tortas de panela que não restauram o calor. Não se preocupe em se transformar em um Wendigo, no entanto. Ainda não, pelo menos.
  • Com a maneira como o retículo funciona no momento, se alguém estiver se escondendo atrás de uma Árvore ou estrutura, você mirará no objeto pelo qual ele está se escondendo, em vez de apenas eles. Se você estiver usando uma arma, é melhor apontar para trás em um espaço aberto, para que o tiro atinja e atinja o caminho. Você seria melhor balançando sua arma neles se eles estivessem escondidos.
  • Quanto mais pessoas desaparecerem durante uma nevasca, menos suspeitas serão. Só não se esqueça de perguntar quem estava onde tentar e diminuir se alguém estava sozinho por isso.
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A cooperação é a chave e o rei

  • Os traidores tendem a ser muito frios e com muita fome, na pior das hipóteses, da perspectiva do Sobrevivente.
  • Os traidores que tiveram a chance de desaparecer consistentemente ficam mais frios do que os sobreviventes comuns. Se você está com um, mas todos estavam na cabine ao mesmo tempo e saíram ao mesmo tempo, considere adiar a fogueira para ver se eles tremem ao mesmo tempo que você. Tortas de panela podem jogar isso fora, no entanto.
  • O Arsenal é potencialmente uma das estruturas mais importantes de todo o jogo. Sempre requer três pessoas, mas é praticamente cheio de brânquias com armas.
  • Nunca tente bater em alguém enquanto estiver no meio da animação “Opening a Chest”. Eles têm quadros de invulnerabilidade enquanto o fazem e você se entrega.
  • Como traidor, se o objetivo for Peças eletrônicas, seria do seu interesse criar uma tonelada de rádios que correspondam à sua. Você pode apenas dizer que encontrou no peito. Além disso, anuncie que você acabou de encontrá-los. Apenas certifique-se de não ser pego pegando todos os materiais. Quem saiu da cabine pela última vez, suspeitará.
  • É de seu interesse, como traidor, pular no trem do exílio se um sobrevivente estiver super desconfiado. Apenas tenha cuidado, pois você pode ver quem votou em quem.
  • Pessoas com armas sempre têm uma arma branca. Isso significa que eles têm apenas 2 slots para qualquer outra coisa. Geralmente, ratos de matilha que transportam recursos objetivos passam fome, frio ou ambos.
  • Embora não seja muito conhecido, as lacunas nas paredes de gelo podem ser rapidamente sabotadas para borrifar água e congelar instantaneamente em uma parede sólida que não pode ser destruída. É bom para fugir durante uma grande perseguição, onde os sobreviventes estão apenas seguindo sua trilha de neve.
  • Se você for traidor, esse é o seu ingresso para o Run and Chug. Tente se lembrar onde fica a escotilha mais próxima para que você possa escapar rapidamente.
  • Dois bunkers sabotados explodirão. Eu nunca vi isso danificar alguém, já que ninguém estava na porta quando isso acontece, mas eles também geram um único lobo. 3 bunkers de homem também explodirão, mas geram 2 lobos. É assim apenas se um Traidor estiver presente, ele poderá começar a espancar as outras 2 pessoas que o ajudaram a abri-las até a morte, além de frustrar / ferir os sobreviventes.
  • O mapa com o abismo maciço a noroeste tem 5 pontes. Um deles exige que dois jogadores estejam do outro lado do desfiladeiro para abaixar a ponte grande. São necessários 24 créditos de traidor para explodir todas as pontes (8 caixotes de traidor) e forçará os jogadores a fazer engrenagens até chegarem ao outro lado. Se você conseguir que alguém passe sozinho pelo último, será impossível que eles voltem, pois não conseguirão abrir abrigos e apenas morrer de causas naturais longe do alcance da orelha.
  • O abismo gigante é um ótimo lugar para jogar recursos úteis e cadáveres.
  • Você pode colocar recursos na dependência perto da cabine olhando para trás. Você pode abri-lo para obtê-los ou recuperá-los por trás.
  • Se você estiver atrás do banheiro externo, poderá derrubar uma mina terrestre para fazer com que os sobreviventes entrem em pânico enquanto estiverem completamente escondidos. Assim que todos saírem para verificar a Central Elétrica, você pode simplesmente entrar na cabine. Pontos de bônus se alguém passar pela casinha e explodir. Também é um ótimo momento para entrar e tirar todos os recursos que alguém tem no baú.
  • Como Traidor, é do seu interesse fazer a peça errada e guardá-la de volta no baú. Ou crie-os em algo ainda mais inútil. Rodas dentadas significam que você fabrica eletrônicos com madeira e pedra para produzir rádios. A eletrônica significaria apenas que você precisa fazer um monte de armas brancas, já que todo mundo já as possui e não se acumula para desorganizar os estoques.
  • Embora raro, você pode encontrar o Heliporto em um local conveniente, onde você pode subir na plataforma superior antes que as portas se abram. Use isso para minas terrestres e agüente armadilhas.
  • Não entre em brigas por causa de socos acidentais no início do jogo. Leva mais tempo do que você imagina, e se um jogador for abatido por outro jogador, ele terá uma saúde crítica e fome quando voltar, forçando-o a ir para a cabine e a dar socos em comida. Eles também terão metade da saúde até chegarem às ervas.
  • Nunca anuncie que você precisa escapar sem comer frutas ou ervas. Veneno, especificamente, vai te ferrar severamente.
  • Você não pode envenenar ervas ou kits de primeiros socorros.
  • Jogadores do tipo “Líder” são alvos requintados para Traidores e devem ser eliminados com extremo preconceito.
  • Uma maneira realmente boa de pegar alguém é encontrar o ponto mais distante do soro da verdade, desaparecer e esperar lá. Se você estiver com pessoas que consistentemente fazem o soro da verdade, especialmente. Se você quer planejar isso rapidamente, pegue os dois minérios no início do jogo, faça uma picareta, mina uma veia ao leste para uma rápida mina terrestre, vá até ela e prenda o ponto de soro preferido. Depois que ele dispara, basta 2 golpes com uma picareta para matá-los. Arraste o corpo para evitar suspeitas e diga que estavam fugindo para algum lugar. É muito sussurro, mas é 5v2 então quem se importa?
  • Tenha muito, muito cuidado quando você diz que está com pouca saúde, mesmo que alguém esteja lhe oferecendo um kit médico.
  • Ofereça medkits às pessoas se elas estiverem sozinhas e você for um Traidor. Se eles quiserem, há uma boa chance de 2 picaretas serem suficientes para matá-los.
  • A maioria das pessoas chama rodas dentadas de peças mecânicas, chips de peças eletrônicas e combustível.
  • No início do jogo, como Traitor, leve seu plano para o outro Traidor o mais rápido possível. Alguns jogadores gostam de fazer rádios muito, muito rapidamente, e mesmo que seja 50/50, você pode sair mais cedo, especialmente com uma voz icônica. Pode ser uma janela de 20 segundos para algumas pessoas. No entanto, pode sair pela culatra, pois agora você tem um rádio com antecedência e expulsará outros sobreviventes se você morrer com ele.
  • O pod de fuga pode ser sabotado e é uma das sabotagens mais mortais do jogo. É uma morte instantânea e seu corpo é deixado exatamente onde você entrou no grupo. Também anuncia que você escapou, então as pessoas podem nem saber que você morreu.
  • As armas brancas têm um balanço particularmente amplo e, se você as carregar imediatamente antes do máximo, atingirá as pessoas um pouco atrás de você e à direita do seu personagem, sem o atraso total da carga. Você pode fazer isso em “Acidente” completo enquanto coleta recursos com os sobreviventes. Não deixe de pedir desculpas.
  • Os ursos não podem segui-lo em prédios de qualquer tipo, e os lobos não o seguem por rampas ou pontes. Nem os ursos.
  • Nunca é uma má idéia carregar diferentes tipos de peças para sua pessoa ao procurar o segundo objetivo, pois ele nunca precisa de mais de 12 de 1 parte. Apenas 2 pessoas carregando 3, por exemplo, é suficiente para fazê-lo pelo menos pela metade.
  • Você ficaria surpreso com o que você pode e não pode subir. Vá explorar.
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Eu fiquei sem nomes de seção que fazem sentido

  • Embora longe de ser gracioso, não elegante e extremamente desagradável, respirar violentamente em seu microfone é uma ótima maneira de mascarar os gritos de alguém que você está matando. Isso funciona muito bem se a pessoa que está sendo assassinada é notavelmente suave. Também é ainda melhor se eles estiverem fazendo isso pelo rádio, se você tiver o mesmo.
  • Se o Traidor se for há muito, muito, muito tempo, é seguro assumir que ele colocou pelo menos 8 minas no último objetivo, mesmo que ele nunca sabotasse o primeiro.
  • Você pode pressionar Shift e Click para mover uma pilha inteira para outro inventário ou algo de volta para o seu, em vez de arrastar ou clicar com o botão direito três vezes.
  • Embora seja incrivelmente suss e incrivelmente perigoso, sair para 2 quadrados para encontrar o heliporto e realmente ter sucesso prejudicará os traidores, pois você pelo menos saberá onde o heliporto não está.
  • Se alguém pega um rádio e ele acaba na mão, ele já tem um rádio. Dependendo da hora em que isso acontece, pode ser desinteressante ou extremamente suspeito.
  • Como traidor, lembre-se de tudo o que você vê que está perto de atividades suspeitas, mas nunca pressione. Isso fará com que o grupo tenha menos chances de se mover como um blob durante o meio do jogo, se for preciso.
  • Pedir a alguém para percorrer seu inventário não funciona contra bons traidores. Eles podem escolher apenas 3 itens e passar os dedos em 3 números específicos. Pedir a eles que abandonem tudo é tão eficaz, o que implica que não é.
  • Armazenar rádios aleatórios em locais pouco escondidos é uma ótima maneira de atrair pessoas aleatórias de repente. As pessoas que ouvem os outros de repente e nunca criaram um podem suspeitar. Inferno, você pode simplesmente soltar o rádio original atrás da dependência no início da rodada para causar o mesmo efeito.
  • Nunca tente matar um urso com uma arma quando estiver sozinho, a menos que seja uma espingarda, e mesmo assim, é melhor usar uma arma corpo a corpo para atordoá-la por trás. Na verdade, com toda a honestidade, sempre use armas brancas para matar ursos.
  • As únicas coisas melhores para matar Dying Survivors mais rápido do que uma arma corpo a corpo é uma espingarda, mas é muito alta. Você não precisa esperar muito tempo entre as fotos.
  • Se os sobreviventes estão presos em uma discussão acalorada, os Traidores estão ganhando a liderança. Você pode resolver isso tentando ser construtivo enquanto brigam entre si.
  • Uma das melhores coisas que você pode fazer como Sobrevivente é deduzir calma e eloqüentemente. Gritar sobre as pessoas é frustrante, e algumas pessoas vão te ignorar simplesmente porque isso as incomoda. Além disso, em vez de discutir, você pode fazer rapidamente o Soro da Verdade para resolver uma discussão. Você também recebe 8 caixas inteiras pelo seu problema.
  • A pessoa que precisa ajudar a abrir o laboratório do soro da verdade deve emparelhar automaticamente com a pessoa que precisa abrir um monte de caixas.
  • “Eu tenho que matar 3 animais” é uma ótima resposta para quem pergunta a um traidor qual é seu objetivo.
  • Uma maneira realmente boa de “tankar” o traidor é manter vários medkits. Pode haver três em uma pilha, para inicializar, que são essencialmente 3000 hp como um Sobrevivente.
  • Fazer tortas de panela faz de você um deus entre os homens, porque não há literalmente nenhum problema imediato que eles não possam resolver. Eles curam tanto quanto uma erva, restauram mais calor que a vodka e devolvem uma tonelada de comida.
  • Ironicamente, um dos melhores lugares para matar alguém é o Truth Serum Lab, pois qualquer som produzido dentro dele é significativamente reduzido. Barulhos de armas corpo-a-corpo são quase inexistentes, e ninguém vai entrar se Truth Serum já tiver sido tomado. É literalmente o pior lugar para se transex e corpo a corpo até a morte.
  • De vez em quando, você consegue aqueles jogos em que nada faz sentido, os sobreviventes estão com morte cerebral, os traidores com morte cerebral e todo pensamento racional há muito tempo abandonou o saguão. O jogo também pode ser coelhos constantes. Se você souber o que é melhor para você, manterá sua saúde, comida e calor altos e guardará as peças por conta própria. A única maneira de vencer em uma situação como essa é se dedicar inteiramente a ser um viciado em artesanato. Será incrivelmente próximo, mas uma única pessoa pode realmente fazer todas as partes da fuga por conta própria.
  • Não fique bravo com as pessoas que são incrivelmente novas no jogo sob nenhuma circunstância. Se você é um Sobrevivente e eles são totalmente novos, erros simples podem tropeçar, como “Qual é o seu objetivo bônus?” e “Ei, quais cores o seu rádio?” são tudo o que é necessário para eliminá-los. Se eles dispararem em linha reta, você acabou de comprar 4 slots de estoque extras. Faça com que eles o sigam como um filhote perdido, mas também explique tudo o que puder em detalhes. Se eles são um traidor, mate-os instantaneamente para que eles aprendam seu erro rapidamente.
  • Fingir total e total ignorância e acompanhar como um cachorro perdido remove muito mais suspeitas do que realmente deveria. Felizmente, isso só funciona uma vez em um novo grupo de pessoas, até você obter o Traitor … Lembre-se, há uma grande diferença entre Ignorância e Estupidez.
  • É muito difícil lidar com um traidor que está fingindo inocência, ficando perto da cabine e diminuindo seus recursos enquanto o outro corre e chugs, envenenando todos os bunkers que podem encontrar e colocando toneladas de armadilhas nos objetivos.
  • Você se sairá muito melhor como traidor se puder planejar com êxito, em vez de apenas correr por aí bebendo bebidas energéticas e orando por uma pilhagem boa. A criatividade é muito recompensada, e há mais de uma maneira de esfolar um gato.

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