Resident Evil Resistance – Dicas e truques para janeiro (Jan-Jams)

Guias
Resident Evil Resistance

Neste guia, você pode encontrar algumas dicas e truques para janeiro ou como gosto de chamar Jan-Jam.

Guia de janeiro (Jan-Jams)

Dicas e truques

Como hacker, janeiro pode obstruir as ações da Mastermind ao nocautear a câmera ao usar sua capacidade de sobrecarga. Ela também tem uma habilidade EMP que prejudica as câmeras e faz com que cada ação de um Mastermind custe mais. mas isso não é tudo o que ela também tem em suas armas, o que é muito útil contra o autor.

  • Dica 1: use sua habilidade de hackear para impedir que o mentor faça um ninho de armadilha em áreas objetivas ou perto da saída. Você também pode usá-lo em combinação com as rodadas de interrupção passivas.
  • Dica 2: abuse do disruptor passivo para obter o máximo efeito. A melhor arma para isso é o L hawk (desbloqueado na Área 2-3) e a espingarda (meu favorito) que pode derrubar a câmera em dois tiros
  • Dica 3: Ultimate EMP use-o para todas as áreas que você acessa, pois desativará todas as câmeras e aumentará o custo de cartões de monstros que o Mastermind pode usar.
  • Dica 4: Torne-se a Hackerwoman e tente se lembrar de onde está a maioria das câmeras para que você possa estar preparado para as surpresas complicadas da Mastermind.
  • Dica 5: As câmeras começam a acender em vermelho na parte superior quando o cérebro está controlando a única vez que ele não está controlando uma câmera: A. Eles estão controlando um zumbi ou B. Eles estão usando seu Bioweapon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *