Stellaris – Guia de Sobrevivência após a Atualização 2.6 (Dicas, Construções, Características)

Guias
Stellaris - Guia de Sobrevivência após a Atualização 2.6 (Dicas, Construções, Características)

Este guia contém algumas dicas que podem ser úteis após a atualização 2.6.

Guia para sobreviver (atualização 2.6)

Dicas

Primeira dica

Os distritos do Nexus foram de fato polidos, agora oferecem mais trabalhos de manutenção. Suponho que o mesmo tenha acontecido com habitats e mundos do anel.

Segunda dica

Ringworlds são pão e manteiga para máquinas agora. Um segmento de nexo oferece uma variedade absoluta de comodidades. Em seguida, você pode preenchê-lo com edifícios para o conteúdo do seu coração. Após essas dicas, publicarei algumas capturas de tela de compilações para planetas, habs e ringworlds.

Além disso, ringworlds são fáceis de atingir 80 pops, o que é realmente importante agora. Veja a dica 3!

Terceira dica

O que inicialmente pensei ser um nerf, eles removeram alguns trabalhos de replicador do edifício principal. Do nível 1-4, foi assim: 2> 3> 4> 4. Mas agora ele passa: 2> 2> 2> 4.

Isso inicialmente parecia um nerf, mas eles de fato nos deram um montador de robôs atualizado ! Depois de ter o edifício 40 pop, você pode atualizar, passando de um para três replicadores!

Portanto, com o montador do robô incluído, os replicadores antigos eram assim: 3> 4> 5> 5

Mas agora é assim: 3> 3> 4> 7

Portanto, é menos um nerf e mais um reequilíbrio. Um pouco mais lento no começo, mas quando você chega aos 80 pops, é mais rápido. E não se esqueça dos habitats! Mesmo com uma montadora, o crescimento do habitat foi muito ruim. Mas agora, está ótimo! O edifício do habitat em si não mudou, mas o crescimento do pop dobrou no final, de 2 para 4. E você só precisa de dez pops para atualizar o prédio do habitat – e depois o montador!

Quarta dica

  Cities Skylines - Mods

A característica de + 20% de amenidades é de nível S agora. É absolutamente necessário. Faz com que os drones de manutenção ofereçam 5 em vez de 4 comodidades. Confie em mim, esse é um efeito enorme no equilíbrio da proporção de pops por comodidades.

Quinta dica

A árvore da tradição da prosperidade! Não esqueça isso! Ele tem um novo efeito finalizador que fornece 1 drone de manutenção a cada 20 pops, portanto, com a característica de 5 comodidades por 20 pops. Cada pop usa 1 comodidade. Isso é enorme! É isso que permite que você preencha seus planetas. Além disso, os outros bônus desta árvore são muito bons. Tome este muito cedo, 2 ou 3 tradição.

Sexta dica

Silos de recursos! Eles dão 1 drone de manutenção. Eles fizeram isso antes, mas eu nunca usei silos, você usou? Por que você faria quando tínhamos depósitos de manutenção? Mas agora você não. Este é o seu novo prédio de manutenção. É o único edifício que oferece manutenção.

Para que serve isso? Planetas / habitats minerais / energéticos! Encha todos esses slots de construção com essas coisas! É tematicamente apropriado de qualquer maneira.

Dica da sétima

pesquisa agora consome energia em vez de minerais. Isto e excelente! Como a energia é o recurso de spam, via ringworlds, os minerais são mais limitados. Basicamente, o objetivo do jogo é alternar os segmentos de energia e pesquisa do mundo dos anéis. Todos os seus planetas e habitats devem se concentrar em minerais.

Oitava Dica

Isso não é específico para este patch, mas vou deixar isso aqui de qualquer maneira. Use a política de economia de fabricação! É o melhor, sem perguntas. Se você realmente quiser ler as contas e os testes que fiz anteriormente, sinta-se à vontade para dar uma olhada neste tópico. Mas você deve apenas aceitar minha palavra. Você deve mudar para a manufatura assim que sua economia puder lidar com ela, nos primeiros 10 anos, e nunca mudá-la de volta. 

Constrói

É isso para as dicas! Agora, para algumas capturas de tela de compilação. Desculpe pelos links imgur, tentei incorporar as imagens, mas elas acabaram tendo uma qualidade terrível e não sei como consertar isso.

  Como domesticar Megachelon em ARK Genesis
Stellaris

With Without One usa 60 pessoas a menos e produz 1k a mais de pesquisa! Embora à primeira vista pareça ter alguns problemas, na verdade … está totalmente bem. Superlotação leve, escassez leve de amenidades, estabilidade levemente baixa … está tudo bem. Tudo isso equivale a um bônus de recursos de -3%. Quando você está salvando 60 pops na compilação, acho que é definitivamente o melhor caminho a percorrer. Certamente, ele não responde por seus próprios recursos raros, bem como pela outra construção, mas é para isso que servem os mundos / habitats minerais. Agora para habitats. Aqui está uma captura de tela do meu habitat mineral máximo.

Esses dois edifícios de nível 4 são (em primeiro lugar, na verdade, não o nível 4, é um mod ultrapassado) o novo edifício da unidade. Você pode trocá-los pelo edifício do administrador, conforme desejado, pois ambos usam cristais. Ou você pode remover toda a habitação extra e esses edifícios, se quiser uma construção com menos energia.

Aqui está uma compilação que se concentra apenas nos minerais. Você notará que na verdade produz mais alguns minerais, porque as comodidades são maiores e não produz cristais. Estas são apenas diretrizes grosseiras para lhe dar algo para começar! Ajustá-los como achar melhor! Talvez troque um silo de recursos por uma refinaria de cristal ou algo assim:

Stellaris

O primeiro, eu mal consegui chegar a 80 pops para atualizar o edifício principal. O segundo, não exatamente. Não é grande coisa, mas fui em frente e tirei screenshots dos dois exemplos. O que é empolgante é que você pode ir sem distritos da cidade! Você realmente precisa enviar spam para esses silos de recursos.

80 pop 73 pop Não preste muita atenção à contagem de minerais no pop 73, eu tenho um modificador desagradável de planeta que reduz a produção mineral em 20%.

  DOOM Eternal - Guia para corrigir falhas constantes

Traits

Eu diria que apenas tome Luxurious como seu negativo, nunca remova-o e escolha os pontos positivos que deseja. Características característica é uma obrigação, velocidade de montagem é uma obrigação. Depois disso, é uma discussão entre algoritmos de aprendizagem e de dupla articulação. Acho que aprender algoritmos é melhor agora, já que a habitação parece um pouco excedente. As comodidades são a questão, não a habitação. Depois de pesquisar todos os três pontos de sua espécie, cole nos processadores eficientes.

O único outro que eu consideraria tentar trabalhar seria o Logic Engines. Mas eu realmente não vejo uma maneira de trabalhar sem perder algo que é meio mais valioso.

Stellaris

Aqui está uma alternativa. Em vez dos processadores eficientes, quando você tiver seus pontos, use mecanismos lógicos. Em seguida, troque algoritmos de aprendizado por protocolos simplificados. Porque no final do jogo, seus líderes devem ser maximizados, de modo que o ganho de experiência do líder é inútil, e os pops (pelo menos se você estiver jogando alto) serão de longe o maior contribuinte para a expansão do império.

Educação cívica

O replicador rápido é uma obrigação. Então, se você não está fazendo determinado exterminador ou assimilador ou algo assim, eu faria … análise estática de pesquisa. Então, quando você desbloquear seu terceiro jogo cívico, participe das atualizações do OTA (-20% de expansão do império).

Os destruidores de rochas costumavam ser de primeira linha, mas não mais agora que a ciência gasta energia em vez de minerais. Os minerais não são um problema no começo. Mais uma vez, por jogar alto, pelo menos. Se você está ligando pesado, talvez, mas mesmo assim … eh. Suponho que, se você está jogando bem, pode querer isso em análise de pesquisa estática.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *