The Legend of Bum-Bo – Guia de Personagens

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Bum-bo, o Bravo é de longe o personagem mais simples que eu já interpretei, o que faz sentido, já que ele é o primeiro a ser interpretado. Seu ataque com feitiço inicial é aumentado pelo seu alto dano inicial de 3 feitiços, mas custa mana de osso para ser lançada. Combine isso com o seu efeito único de ser maior dano com pouca vida e seu outro feitiço custando dentes para lançar e fica claro que Bum-bo, o Bravo, tem foco no ataque e, como resultado, pode tender a lutar com a defesa. 

Uma estratégia eficaz, porém não confiável, é se concentrar completamente no ataque, diminuindo o custo da magia de ataque e aumentando o dano da magia de ataque, além de escolher magias e bugigangas que fornecem ataques ou efeitos adicionais concedidos pelo ataque. Essas bugigangas podem ter a chance de dar energia ao ataque ou de roubar a vida ao matar, que são surpreendentes por ajudar Bum-bo, o Bravo, a compensar sua falta de defesa. Outra opção é escolher magias e bugigangas defensivas e diversificar os tipos de mana de suas magias, que é uma abordagem mais estratégica e com menos força bruta. Embora a abordagem de força bruta provavelmente faça maravilhas apenas para desbloquear Bum-bo the Swift, se você escolher jogar Bum-bo the Brave depois de desbloquear mais algumas zonas, a abordagem defensiva será mais confiável.

Bum-bo, o Nimble

Bum-bo, o Nimbleé uma mudança impressionante de ritmo em relação a Bum-bo the Brave, exigindo muito mais estratégia sem uma maneira real de força bruta até o próximo desbloqueio. Seu feitiço de dano agora custa a urina para ser lançada, e começa com 1 de dano baixo, mas tem o efeito único de causar dano a cada golpe. Seu outro feitiço parece particularmente fraco comparado ao baralho de Bum-bo the Brave pelo mesmo custo de 2 dentes, mas na verdade pode ser mais forte nas mãos certas. Bum-bo, o Nimble, é onde você deve começar a aprender a manipular o tabuleiro a seu favor, para ter sucesso, e seu efeito único de ganhar mana de ataques de feitiços oferece outro recurso para abusar. 

No que diz respeito aos feitiços, você vai querer priorizar feitiços que exigem ossos e dentes para usar seu efeito único, e tente diversificar seus custos de mana o máximo possível, enquanto também se concentra em obter o máximo de maneiras de ganhar mana e movimento possível. Seu feitiço inicial de ataque é bastante fraco, então você vai querer outros ataques para ajudá-lo, especialmente ataques AoE. Além disso, buscar reduções de custo de feitiços e aumentos de danos na loja também não é uma má idéia, e você também deve considerar a compra de itens diminuídos se você tiver um item de custo particularmente bom. Quanto à jogabilidade, você deve sempre prestar atenção às peças acima do tabuleiro, a fim de fazer um uso eficaz do seu feitiço de remoção de peças. Seu principal uso será a criação de combos, mas também pode remover ladrilhos de maldição, o que pode ser bastante útil. Use seu ataque inicial para eliminar inimigos com pouca vida e matar inimigos maiores depois, mas lembre-se de que o dano será redefinido para 1 no início de cada sala. Tente conseguir bugigangas defensivas ou aquelas que o ajudarão a fazer suas jogadas o maior tempo possível, como aquelas que fornecem movimento ou mana. E se você vir os inimigos verdes das larvas com grandes bocas e dentes que retiram toda a sua mana, tente focalizá-los da melhor maneira possível, porque eles podem facilmente arruinar sua corrida. Você provavelmente ficará preso no Bum-bo the Nimble por um tempo, ou pelo menos eu fiquei. Mas continue tentando melhorar e, eventualmente, você chegará ao fim. porque eles podem facilmente arruinar sua corrida. Você provavelmente ficará preso no Bum-bo the Nimble por um tempo, ou pelo menos eu fiquei. Mas continue tentando melhorar e, eventualmente, você chegará ao fim. porque eles podem facilmente arruinar sua corrida. Você provavelmente ficará preso no Bum-bo the Nimble por um tempo, ou pelo menos eu fiquei. Mas continue tentando melhorar e, eventualmente, você chegará ao fim.

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Bum-bo the Stout

Bum-bo the Stouté de longe o personagem mais dominado até agora. Suas habilidades iniciais, que custam cocô e meleca, permitem que ele se concentre tanto na defesa quanto no ataque ao mesmo tempo, e rasgue os ladrilhos que ele não gosta. Seu ataque inicial causa 2 pontos de dano e repele o que você acertar. Sua segunda habilidade removerá um azulejo e os quatro cardeais adjacentes a ele, e se for usado em uma borda, ele não será enrolado. Você pode tentar ser inteligente com isso e alinhar combos e outras coisas, mas acho que é mais eficaz se você apenas usá-lo para obter mais peças de cocô no tabuleiro. Seu efeito único é que ele ganha 1,5x a quantidade de mana do tabuleiro, mas perde toda a mana após cada turno. Embora isso possa parecer uma grande desvantagem, na verdade é o que o torna tão dominado. A configuração de um combo simples de 4 blocos de cocô fornece um escudo de 1 hp, bem como 2 ataques separados de 2 hp, por um custo tão baixo quanto 1 de energia. 

A configuração de um combo de 4 peças permite que você atordoe um inimigo e remova 10 peças que você não deseja, por um custo tão baixo quanto 1 energia. O que é ainda mais dominado é que os dois feitiços dele custam apenas 3 de mana; portanto, se você puder reduzir o custo em 1, poderá aumentar esse absurdo para 3 ataques de 2hp por combo de cocô e a remoção de 15 peças por combo de booger, o que é apenas ridículo. Acrescente a isso a facilidade com que você pode obter um dano de feitiço na loja, permitindo transformar seu dano de 4-6 por combo em 6-9. A maneira mais eficaz que encontrei para jogar Bum-bo the Stout é priorizar magias que diversifiquem seus custos de mana, especificamente aquelas que manipulam o tabuleiro, ataques e aquelas que custam urina. As bugigangas que lhe dão movimento serão especialmente úteis, pois você perde toda a sua mana após o seu turno, como a que tem a chance de dar movimento em cada ataque, o que ocorre com muita frequência quando você está atacando mais de 3 vezes por turno. Feitiços específicos que usei para enrolar no terceiro capítulo foram o ataque de veneno, o AoE mais distante do inimigo, o ‘transformar qualquer peça em um curinga’ por 4 feitiços de urina, o feitiço que lhe dá mana = o azulejo mais comum no cartão (canudo de papel, creio eu), e o d8, que é um item de cobrança que alterna seus números de mana para 0 de cobrança (mas só pode ser usado uma vez por turno). Note-se que o uso de itens como o d8 ou o canudo de papel quando você não tem energia tem a chance de terminar o seu turno, o que não é o ideal. Quanto à jogabilidade, você vai querer se concentrar em obter combos de cocô e urina para o seu ataque OP e um turno mais longo, além de obter combos de booger para destruir o tabuleiro e preenchê-lo com mais cocô para que você possa fazer o mesmo no próximo turno. É útil limpar as colunas para que você possa empilhar cocô e meleca em uma ou duas colunas sem ter que se preocupar com ataques de todas as 3. A terceira zona é substancialmente mais difícil do que as duas zonas anteriores, portanto, esteja preparado para naquela. Esse é realmente o único lugar em que você vai morrer como Bum-bo the Stout, a menos que você tenha um começo infeliz na corrida. Caso contrário, divirta-se jogando esse personagem OP e desbloqueando o próximo. além de conseguir combos de booger para destruir o tabuleiro e preenchê-lo com mais cocô para que você possa fazer o mesmo no próximo turno. É útil limpar as colunas para que você possa empilhar cocô e meleca em uma ou duas colunas sem ter que se preocupar com ataques de todas as 3. A terceira zona é substancialmente mais difícil do que as duas zonas anteriores, portanto, esteja preparado para naquela. Esse é realmente o único lugar em que você vai morrer como Bum-bo the Stout, a menos que você tenha um começo infeliz na corrida. Caso contrário, divirta-se jogando esse personagem OP e desbloqueando o próximo. além de conseguir combos de booger para destruir o tabuleiro e preenchê-lo com mais cocô para que você possa fazer o mesmo no próximo turno. 

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É útil limpar as colunas para que você possa empilhar cocô e meleca em uma ou duas colunas sem ter que se preocupar com ataques de todas as 3. A terceira zona é substancialmente mais difícil do que as duas zonas anteriores, portanto, esteja preparado para naquela. Esse é realmente o único lugar em que você vai morrer como Bum-bo the Stout, a menos que você tenha um começo infeliz na corrida. Caso contrário, divirta-se jogando esse personagem OP e desbloqueando o próximo. Esse é realmente o único lugar em que você vai morrer como Bum-bo the Stout, a menos que você tenha um começo infeliz na corrida. Caso contrário, divirta-se jogando esse personagem OP e desbloqueando o próximo. Esse é realmente o único lugar em que você vai morrer como Bum-bo the Stout, a menos que você tenha um começo infeliz na corrida. Caso contrário, divirta-se jogando esse personagem OP e desbloqueando o próximo.

Bum-bo, o Estranho

Apenas o desbloqueou, ainda não o jogou. Embora na tela de seu personagem eu possa lhe dizer que ele começa com um coração e um coração de alma, um dano de feitiço, dois movimentos, zero sorte e um dano de quebra-cabeça, com o efeito único de ganhar movimento na matança. Seu ataque inicial custa 3 ossos e 3 dentes e ‘remove os ladrilhos e os atira’, o que parece ser um ataque AoE que manipula o tabuleiro, o que faz sentido, pois ele tem um dano inicial tão baixo. Seu outro feitiço custa 4 urina e ‘adiciona mais de um ladrilho selecionado’, o que parece útil, mas provavelmente não confiável. Definitivamente parece que muita estratégia será necessária para esse personagem, mas verei amanhã quando o interpretar.


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