Tudo o que você precisa saber sobre Speed ​​3 Grand Prix

Guias

O Speed ​​3 Grand Prix não é um jogo típico de Grand Prix. Isso não o paraça a aprender tudo sobre as minúcias de manter um carro de F1 na pista. Não exige que você dirija com responsabilidade, memorizando quais marchas você precisa usar para quais curvas, quais pneus usar ou quando fazer seus pit stops.

Não, o Speed ​​3 Grand Prix é uma experiência de arcade por completo. Ele tem mais em comum com Burnout 2 do que com F1 2020, então você pode deixar de lado seu plano mestre de P&D, arquivar seu manual de gerenciamento de equipe e esquecer as especificações técnicas de dezenas de carros. Tudo acontece na pista.

Aqui está uma breve visão geral de tudo que você precisa saber sobre o Speed ​​3 Grand Prix.

Definições

Em primeiro lugar, existem várias maneiras diferentes de personalizar a experiência de corrida, disponíveis nas configurações.

Por exemplo, você pode ativar e desativar o recurso de ruído. Está habilitado por padrão e recomendamos que você o mantenha assim porque o parace feedback realmente conecta você com a ação na tela, permitindo que você saiba quando um oponente o cutucou por trás ou dando uma dimensão tátil ao espetáculo de seu carro explodindo contra os desvios.

Depois, há o minimapa, um pequeno mapa dinâmico que fica no canto inferior esquerdo da tela, mostrando onde você está na pista e avisando sobre qualquer curva que se aproxima. nãovamente, isso é habilitado por padrão e só recomendamos desligá-lo se você conhecer as trilhas, como a palma da sua mão.

Por último, existem controles de inclinação. Esta configuração permite que você guie inclinando o interruptor. Isso é desabilitado por padrão, e se você estiver jogando no modo portátil, recomendamos que você o mantenha assim, porque é difícil seguir a ação quando ela muda constantemente de orientação.

  Guia de mesclagem de masmorras - obtenha o melhor equipamento com essas dicas, dicas e truques

Quanto ao modo TV, é muito mais uma questão de preferência pessoal, mas para o nosso dinheiro, a opção de controle por joystick é muito mais ágil e intuitiva.

Modos

Existem três modos para um único jogador no Grande Prêmio de Velocidade 3: Torneio, Corrida Rápida e Contra-Relógio.

Torneio é o modo de campanha principal e mostra você correndo nas seis pistas do jogo em sucessão antes de repetir o processo no próximo nível, até que você tenha corrido 24 vezes.

Quick Race é exatamente o que parece: uma corrida instantânea em uma pista de sua escolha apenas para cotovias.

Enquanto isso, o Time Trial mostra você correndo em uma pista vazia para bater o seu melhor tempo. Em cada volta, você poderá ver seu próprio fantasma da volta anterior, o que o ajudará a refinar sua abordagem.

Em cada modo, você pode escolher um carro. não modo Torneio, eles estão limitados aos carros de Fórmula Um: o TMTT 73 LX, o FRory 992, o X XP31 +, o GR 9 SE, o Bennot 6LS e o McLeerders GS2.

Existem alguns carros de estrada desbloqueáveis ​​disponíveis nos outros modos, no entanto, incluindo o RoXs DL, o Dorel RT3, o Mc Red X, o Begon A2, o Monterolo X2, o Grantham C3, o Asson CLA, o ITAC E9 e o TWLGHT S3.

Todos eles têm o mesmo comportamento, então é só completar sua coleção e dirigir um carro que você goste.

Quick Race e Time Trial também estão disponíveis como modos multijogador em tela dividida.

Corrida

Como já indicamos, correr é uma atividade simples – o que não quer dizer que seja fácil.

Você acelera com ZR, freia com ZL e dirige com o manche esquerdo. Além disso, você pode mudar a câmera com o ombro R e olhar para trás com o ombro L e X. E esse é o seu destino.

  GTA 5 APK+ OBB (Grand Theft Auto V) Final MOD v2.5

Cada corrida é composta por um determinado número de voltas e você tem sete oponentes para deixar na poeira. Você pode fazer isso ultrapassando-os, é claro, mas também levando-os para paraa – empurrando e empurrando seus veículos para que saiam da estrada e explodam em chamas.

Nem é preciso dizer que você também pode ser eliminado, mas felizmente não demora muito para voltar a funcionar. O Speed ​​3 Grand Prix é o mais rápido possível e, às vezes, parece uma cena de Mad Max: Fury Road, com veículos explodindo espalhados pela estrada à sua frente.

É possível derrubar em cadeia também, com seu total zerado sempre que você para derrubado.

Como mencionamos, existem seis pistas para correr: Reino Unido, um percurso bastante simples em condições claras de fim de manhã; Estados Unidos, um curso de manhã nublado e sujo; Alemanha, um curso de floresta em uma tarde chuvosa; Rússia, um curso nublado ao pôr do sol; Japão, um curso noturno pontilhado de néon pelas ruas da cidade; e Superspeedway, um curso oval super simples em condições claras.

Seu principal inimigo no Grande Prêmio de Velocidade 3 é a luz fraca. Os cursos nublado, pôr do sol e noturno obrigam você a confiar no seu minimapa mais do que o normal, já que sua visibilidade é restrita.

Seu outro principal inimigo, além dos motoristas que estão constantemente tentando ultrapassá-lo e / ou empurrá-lo para as laterais, são os cantos do jogo. Dê a si mesmo bastante tempo para frear saindo de uma curva reta em uma curva fechada ou você acabará em um acidente em chamas.

E isso é tudo que há para fazer. Boa sorte lá paraa! Confira o jogo clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *