Um guia para iniciantes para heróis, equipamentos e muito mais

Guias

Jogamos muitos gacha-RPGs e podemos dizer com alguma autoridade que o Epic Odyssey é um dos mais fáceis de usar.

Mesmo assim, há muitos detalhes interessantes nos quais você pode enfiar os dentes, e este guia explicará os principais ingredientes dos heróis e equipamentos, além de paranecer uma breve visão geral do jogo.

A Epic Odyssey tem uma parate campanha narrativa em que você explora ambientes e faz tudo o que pode neles antes de passar para o próximo. Isso envolve encontrar e abrir baús, entrar em inúmeros recados de 5v5 e, ocasionalmente, fazer pequenas missões de busca e missões NPC.

Conparame você percorre a campanha, naturalmente adquirirá todos os tipos de itens. Eles incluem Pontos Diários, Pedras Rúnicas, Ingressos de Arena, Ouro. Joias, peças de convocação, pergaminhos de convocação e uma variedade de outros itens, de espadas a amuletos.

A campanha do Epic Odyssey funciona como muitos RPGs tradicionais em que você está constantemente enfrentando oponentes que você não pode derrotar – mesmo com sua melhor equipe e paramação possível – porque seus heróis e seus equipamentos ainda não são bons o suficiente.

Felizmente, há várias maneiras diferentes de acumular itens, com mais desbloqueios conparame você sobe de nível. Entre esses recursos estão:

Torre – uma série de chefes que você enfrenta um por um enquanto sobe uma grande torre de pedra, com recompensas crescendo conparame você sobe.

Palácio da Rainha Demoníaca – outra série de batalhas, mas contra equipes de inimigos em vez de chefes monolíticos.

Portal dos Mundos – mais uma série de batalhas de demônios, desta vez em todo o continente Lynea, e com uma equipe de heróis composta por personagens da coleção de outro jogador.

Grande Salão – uma fonte ociosa de saque que é constantemente reabastecida.

  Bloons TD 6 APK (MOD Dinheiro/Desbloqueado) v20.1 para Android

Comerciante – um companheiro anão que viaja para terras distantes em sua aeronave e volta com mercadorias para comprar.

Arena – um lugar para enfrentar outros jogadores.

Mission Board – envie equipes de heróis para completar missões em segundo plano.

Coisas de clã, eventos, missões, conquistas e todo esse jazz – você sabe o que fazer. Visite essas áreas regularmente para encher suas botas com belos itens.

Heróis

O Epic Odyssey dá ênfase à estratégia e, como as batalhas acontecem automaticamente, tudo gira em torno das paramações de heróis que você junta. O resto deste guia contará tudo que você precisa saber para compilar um esquadrão imparável de idiotas fantásticos.

Existem três facções diferentes de heróis: a Aliança Humana e Demi-Humana; Exército de Demônios; e Espíritos da Natureza e Homens-melhoresa.

Cada uma dessas facções se divide em três classes distintas: Assassin, Mage e Warrior. não total, isso dá nove permutações diferentes de facção e classe. Por exemplo, Renna é um Human Assassin, enquanto Kotengu é um Nature Spirit Mage. Existem 38 heróis diferentes para coletar.

Aqui está uma dica importante: se você usar três heróis pertencentes à mesma facção e classe em seu grupo, você receberá um bônus especial.

Existem duas maneiras de adicionar heróis à sua coleção. A primeira é adquiri-los em pontos definidos durante a campanha do jogo. A segunda é invocá-los, destrancando o Santuário e visitando o Portão de Invocação.

Uma vez lá, você encontrará três opções de invocação diferentes. Você gasta um Pergaminho de Convocação em um único herói aleatório ou um Pergaminho Especial em um herói pertencente a uma facção específica. A facção em questão depende do dia da semana.

Dez Pergaminhos Especiais permitem que você compre dez heróis específicos de facção, enquanto você pode comprar pacotes de dez heróis aleatórios com dez Pergaminhos de Invocação normais. Você também pode comprar heróis aleatórios com joias quando não tiver nenhum pergaminho.

  Run APK (MOD Ilimitado Dinheiro) v1.1.4 para Android

Finalmente, você pode convocar heróis usando High Fives ou Friend Points, uma moeda que você ganha ao interagir com amigos no jogo.

Cada herói que você convoca tem uma classificação inicial, de Comum, passando por Raro e Épico, até a Lenda. Se você acabar com heróis comuns, você pode nivelá-los até o nível 40, mas também pode reciclá-los para recuperar joias e recursos. Esse é o caminho que recomendamos.

Atualizar seus heróis custa ouro e pontos espirituais. Pedras rúnicas também são necessárias em níveis específicos. Você pode ascender heróis sacrificando outras cartas de unidade.

Quanto mais alta a classificação, maior será a classificação potencial de um herói. Além disso, conparame você sobe de nível um herói, ele adquire novas habilidades.

O último item relacionado ao herói que queremos abordar é o incrível recurso Pentagrama. Esta opção de menu compila automaticamente um esquadrão de seus melhores heróis e permite nomear cinco seguidores. Cada herói que você designar como seguidor pulará automaticamente para o nível 40.

Esta é uma excelente maneira de testar heróis de baixo status adquiridos recentemente para ver se vale a pena cultivar independentemente.

Equipamento

Você adquire equipamentos organicamente por meio de jogos ou visitando a loja. É vital que você equipe seu melhor equipamento o tempo todo, ou você estará deixando uma vantagem importante na mesa. É muito fácil fazer isso – basta acessar a guia Heroes (parece um capacete) e percorrer sua coleção de heróis do melhor ao pior, clicando em ‘Auto Equipar’ sempre que vir uma notificação.

Os heróis podem carregar até quatro peças de equipamento e esses itens se enquadram em quatro categorias correspondentes – armadura, arma, capacete e acessório – e eles têm efeitos variados nas estatísticas de Saúde, Defesa e Ataque de um herói. Os equipamentos podem ser Comuns, Raros, Épicos e Lendários, assim como os heróis.

  Guia de unhas acrílicas - acerte cada design com estas dicas, dicas e truques

Os itens também têm uma estatística especial, que aumenta o combate de um herói ou as estatísticas básicas totais. Mais uma vez, as Estatísticas Especiais podem ser Comuns, Raras, Épicas e Lendárias e têm uma variedade de funções indicadas por seus nomes – especificamente, as palavras finais em seus nomes. Aqui está o que essas palavras significam:

Golpe mortal – Chance crítica: aumenta a chance crítica.

Disaster – Critical Dano: aumenta o dano do ataque crítico.

Estável – Defesa Total: aumenta a defesa total

Rico – Saúde total: aumenta o HP total.

Eagle Eye – Precisão: aumenta a taxa de acerto (precisão).

Empowered – Total Attack: aumenta o ataque total

Vampyric – Life Leech: regenera a saúde por ataque normal.

Milagre – Resistência a Status: resiste a status ruins.

Inquebrável – Resistência crítica: reduz a chance crítica do inimigo.

Resistance – Magic Resistance: reduz o dano da habilidade.

Resistência Resistência Física: reduz o dano de ataque normal.

Sylph – Evasão: aumenta a evasão.

Existem várias maneiras diferentes de obter equipamentos, como abrir baús, completar missões, cumprir missões de NPC, reivindicar várias recompensas, visitar o Salão Principal e assim por diante. Basicamente, porém, você obtém seu saque.

Você também pode comprar equipamentos da Lacose. O estoque de sua aeronave é freqüentemente atualizado e custa joias ou ouro.

O equipamento pode ser aprimorado ou refinado em seu inventário. Para refinar, o que aumenta a classificação por estrelas de um item, você precisa sacrificar outros itens, enquanto o aprimoramento custa ouro e runas.

Experimente o Epic Odyssey por si mesmo no Google Play e na App Store.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *