Zoo – Happy Animals é um jogo sobre alimentação, limpeza e, em geral, cuidar de um bando de animais de zoológico. É basicamente uma coleção de diferentes minijogos, e você precisa concluí-los para manter o zoológico funcionando. Não é a ideia mais complexa, mas pode ficar um pouco complicada de vez em quando.

Para superar essa dificuldade, elaboramos este guia. É composto de todas as dicas, truques e dicas que descobrimos durante o nosso tempo de jogo. Siga essas estratégias e você terá o zoológico mais tranquilo que o mundo já viu em nenhum momento.

Quer seja a primeira vez que mantém animais selvagens em cativeiro desnecessário ou já esteja fazendo isso há algum tempo, você encontrará algo aqui que o ajudará. Aqui estão as melhores dicas, dicas e truques para Zoo – Happy Animals.

Lembre-se das tarefas

Você executará as mesmas tarefas várias vezes enquanto trabalha no jogo, por isso é importante lembrar o que deu certo e o que deu errado da última vez. Os desafios nunca mudam muito, então, quando você tiver um, será capaz de acertá-lo na próxima vez.

Fatie a fruta várias vezes

Nas seções estilo Fruit Ninja, você pode fatiar a fruta várias vezes enquanto ela está no ar para aumentar sua pontuação. Passe o dedo várias vezes para cortar a fruta o mais pequena possível, e você verá sua barra encher muito mais rápido. Também torna a experiência mais divertida, o que é sempre uma vantagem.

Cuidado com os dedos

Quando você está alimentando os animais, às vezes eles vão brincar e tentar comer seus braços. Você pode dizer quando isso vai acontecer porque um ponto de exclamação aparecerá ao lado da criatura. Quando isso acontecer, esteja pronto para estalar o braço e a comida de volta antes que eles possam dar uma mordida.

  Códigos Roblox Blood Samurai 2 (abril de 2021)

Tente não pular

Na maior parte do tempo, não faz muito sentido pular os níveis. Mesmo se você falhar com eles, geralmente é bastante óbvio onde você errou e é mais rápido repeti-los do que assistir a um vídeo para passar para o próximo. Se você estiver realmente preso, assista ao vídeo e siga em frente, mas deve ser apenas o último recurso.

Vá com cuidado

Não se precipite em nenhum desafio, não tenha pressa e procure a maneira mais inteligente de fazer o que precisa ser feito. Verifique se há obstáculos e problemas e, em seguida, mova-se. E certifique-se de aprender com seus erros. Aquele crocodilo pegou você? Você tropeçou naquela cerca? Então não faça isso de novo.

Clique aqui para ler mais guias dos jogos para celular mais populares do mundo

Share.